in ,

Jornada 19 arranca no Bonfim com os sadinos a receberem os líderes leões

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Tudo preparado para mais uma grande jornada da Liga NOS. A 19.ª jornada arranca esta sexta-feira e logo com o atual líder, Sporting, a deslocar-se ao Bonfim para defrontar o V. Setúbal.

O encontro entre o primeiro e o penúltimo classificado tem o pontapé de saída marcado para as 19 horas. Ainda esta sexta-feira joga também o FC Porto, que recebe o Tondela às 21 horas.

Amanhã, o Belenenses, com o novo treinador Silas, vai ter um importante duelo com o Marítimo, a partir das 16 horas. Os adeptos do emblema da Cruz de Cristo vão estar de olhos postos na Madeira, para ver o que é capaz de fazer o novo técnico.

Às 18.15 horas o Benfica recebe o Chaves, e o dia termina com o Portimonense – Sp. Braga, com início agendado para as 20.30 horas.

Finalmente, no domingo jogam-se quatro duelos: Feirense – Moreirense (16 horas), Aves – Paços de Ferreira (16 horas), Rio Ave – Boavista (18 horas) e V. Guimarães – Estoril (20.15 horas).

Recorde-se que a segunda parte do jogo entre Estoril e FC Porto, referente à jornada passada e interrompido devido a problemas numa das bancadas do Estádio António Coimbra da Mota, vai disputar-se apenas a 21 de fevereiro.

 

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Legendary Tigerman edita Misfit e anuncia tour

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Silas já foi oficialmente apresentado no Belenenses