in , , , ,

Pearl Jam no NOS Alive ’18 – Antevisão do Concerto (Previsão da Setlist)

Pearl Jam no NOS Alive ’18 – Antevisão do Concerto (Previsão da Setlist)

Dum cartaz recheado de bons nomes, há um que se destaca mais e que esgotou um dia pouco tempo depois da confirmação. Sim, estamos a falar dos Pearl Jam, que actuam neste Sábado no NOS Alive ’18. Saiba qual poderá ser a setlist apresentada pela banda de Seattle no dia 14 Julho.


Pearl Jam
e Portugal contraíram matrimónio há muitos anos atrás, e pelo que se sabe, ambas as partes encontram-se felizes na relação. São várias as vezes que a banda liderada por Eddie Vedder tem pisado palcos nacionais, e quando não vem a banda completa, vem o próprio vocalista sozinho apresentar os seus temas a solo.

A banda regressa desta vez completa ao NOS Alive, festival que curiosamente foi “baptizado” com o nome de um dos maiores êxitos dos Pearl Jam, “Alive”. Esta será a 3ª vez que a banda subirá ao palco principal do festival, depois da última aparição ter acontecido em 2010.

Por muito bom que seja o restante cartaz, sabemos que os 55 mil que estarão presentes no Passeio Marítimo de Algés, marcarão presença nesta edição do NOS Alive especialmente pela banda de Seattle. Os Pearl Jam são uma das maiores bandas do mundo e mantém uma relação chegada e especial com o público português. Sem álbum novo editado ou agendado, os Pearl Jam vêm apresentar uma espécie de “greatest hits” da banda, juntando-se a isso, algumas covers de músicas inspiradoras para eles, tais como “Comfortably Numb” dos Pink Floyd ou “Imagine” de John Lennon. Algo nos diz que a música “Alive” será ouvida nesta noite.

Previsão da Setlist

NOS Alive – 14 Julho 2018

Início do Espectáculo: 23h15

A CA Notícias estará presente na edição deste ano do festival nos próximos dias 12, 13 e 14 Julho e trará toda a informação sobre o NOS Alive ’18. Poderá saber mais sobre o festival aqui. 

NOS Alive ’18 – Sugestões para o último dia, 14 de Julho

Pearl Jam no NOS Alive ’18 – Antevisão do Concerto (Previsão da Setlist)Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Netflix e produtora Aggregate, de Jason Bateman, fecham acordo

Netflix e produtora Aggregate, de Jason Bateman, fecham acordo

Turismo Centro de Portugal lançou plataforma para turismo marítimo

Turismo Centro de Portugal lançou plataforma para turismo marítimo