CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Netflix e produtora Aggregate, de Jason Bateman, fecham acordo

O ator, realizador e produtor Jason Bateman e a Netflix oficializaram uma parceria criativa, enquanto a Aggregate, empresa de produção de Bateman, solidifica um contrato de novidades, por vários anos, tanto para o cinema quanto para a televisão.


Jason Bateman
Jason Bateman

Bateman juntou-se ao respeitado e veterano produtor executivo Michael Costigan (Gangster Americano, Mergulho Profundo, Para Além Das Cinzas, Ghost in the Shell: Agente do Futuro) para criar uma nova visão partilhada sob o nome da Aggregate. Bateman e Costigan combinarão os respetivos filmes e programas de televisão e trabalharão juntos para desenvolver e produzir projetos futuros que se baseiem tanto em talentos emergentes quanto nas relações profundas que ambos cultivam entre cineastas e atores.

Bateman tem um longo relacionamento com a Netflix, trabalhando atualmente como realizador, produtor executivo e protagonista da série de drama original Netflix Ozark. A segunda temporada da aclamada série irá estrear na sexta-feira, 31 de agosto. Em 2013, Bateman repetiu a sua irreverente interpretação de Michael Bluth na série de comédia Arrested Development, criada por Mitch Hurwitz e vencedora de diversos prémios, quando a Netflix relançou o programa.

 

Netflix fecha acordo exclusivo com Álex Pina, o criador de ‘La Casa de Papel’

Anteriormente, Bateman foi premiado com um Globo de Ouro em 2004 de Melhor Ator em Série de Comédia e recebeu uma indicação aos Emmy e duas indicações ao Screen Actors Guild Award pelo seu papel em Arrested Development. Os primeiros oito episódios da quinta temporada da popular série foram lançados recentemente na Netflix, enquanto os oito episódios restantes serão lançados até o fim de 2018.

X