in

Nova família ZenFone 4 lançada em Roma pela Asus

ZenFone 4 Selfie Pro: 2X maior sensibilidade à luz, wefies de 120°, e vídeos selfie 4K

O ZenFone 4 Selfie Pro — o principal modelo da linha ZenFone 4 Selfie — tem a câmara frontal mais avançada do mundo, com um sensor de imagem dual-pixel Sony IMX362 que conta com o dobro do número de foto díodos que os sensores convencionais da mesma resolução. O ASUS SuperPixel™ Engine permite a captura de selfies com duas vezes mais luz em ambiente de baixa iluminação e incrível vídeo selfie 4K UHD. A tecnologia 24MP[1] DuoPixel™ usa a informação capturada pelo sensor para criar de forma inteligente uma fotografia de 24MP, dando assim origem a apaixonantes selfies em alta resolução. Está equipado com uma câmara wefie de 120°, que permite que mais gente ou mais cenário caiba na fotografia – uma funcionalidade perfeita para ocasiões sociais e viagens.


Além das duas câmaras para selfies, o ZenFone 4 Selfie Pro oferece uma câmara traseira de 16MP com um sensor de imagem Sony, e o ASUS SuperPixel™ Engine para que o utilizador capture todos os momentos mais importantes com muita luz e incríveis detalhes. Esta câmara grava ainda vídeo com resoluções até 4K UHD (3840 x 2160) — quatro vezes a qualidade do Full HD — permitindo assim a captura e partilha de memórias com incríveis níveis de pormenor.

O ZenFone 4 Selfie Pro 4 inclui a plataforma móvel Snapdragon 625 (64 bits, 2.0GHz), com 4GB de RAM e um GPU Adreno 506 de nível desktop. Estando disponível em preto e dourado.

ZenFone 4 Selfie Pro chegará ao mercado com um preço de venda recomendado de 399,99 euros.

, Percursos Imprecisos

Percursos Imprecisos

, Liga NOS: 7.ª jornada começa hoje com um duelo entre Norte e Algarve

Liga NOS: 7.ª jornada começa hoje com um duelo entre Norte e Algarve