in

Nova família ZenFone 4 lançada em Roma pela Asus

ZenFone 4 Pro com conectividade gigabit: zoom 10X, sensibilidade à luz 8X, 6GB de RAM

O ZenFone 4 Pro com conectividade gigabit é o expoente máximo da ASUS em termos de design de um smartphone, criado para espelhar uma imagem luxuosa em cada detalhe e desenhado para garantir uma experiência de fotografia móvel inigualável. Integra um sistema de duas câmaras avançado desenhado para colocar a fotografia móvel num patamar superior. A sua câmara principal está equipada com o sensor de imagem líder de mercado, o Sony IMX362 com 1/2.55 polegadas, 1.4µm pixéis e uma lente panorâmica com uma abertura f/1.7 que captura fotos mais brilhantes e nítidas, em ambientes com pouca luz. O sistema de duas câmaras do ZenFone 4 Pro com conectividade gigabit integra ainda uma câmara de 16MP com zoom ótico 2X, e zoom total de 10X que aproxima os objetos mais distantes, coloca-os em destaque no centro do foco e atenua os detalhes do ambiente envolvente. Em conjunto com o ASUS SuperPixel™ Engine que aumenta efetivamente a captura da luz até 8X, e com o sistema de estabilização ótico de imagem (OIS) que permite exposições de até 1/4 segundos, este ZenFone 4 Pro consegue capturar imagens mais detalhadas, mais vivas e com mais luz, durante a noite e em ambientes de baixa luminosidade.


O ZenFone 4 Pro com conectividade gigabit conta também com a mais recente plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 835, desenhada para garantir uma performance poderosa, e com o Qualcomm Spectra™ 180 ISP, criado para assegurar fotos e vídeos com mais vida. Está ainda equipado com o Qualcomm® Adreno™ 540 GPU, desenhado para oferecer uma performance gráfica superior nos mais exigentes jogos. O ZenFone 4 Pro tem um modem Snapdragon X16 gigabit LTE integrado e multi-gigabit 802.11ad para conectividade gigabit em todo o lado – dentro ou fora de casa – assim como Wi-Fi 11ac 2X2 com MU-MIMO para uma experiência Wi-Fi mais robusta. Com esta conectividade gigabit super rápida, os utilizadores podem fazer download e partilhar vídeos 4K em apenas alguns segundos, sincronizar as suas fotos, vídeos e outros ficheiros, quase instantaneamente, beneficiarem de Realidade Virtual (RV) sem qualquer delay, aceder à cloud, etc – dentro de casa com 802.11ad e com outros dispositivos móveis, como portáteis. Esta que é a mais recente tecnologia wireless assegura que estes equipamentos utilizam conectividade gigabit LTE mesmo em espaços muito concorridos, como aeroportos.

O NFC integrado permite pagamentos móveis mais convenientes com Android Pay™, e o leitor de impressões digitais colocado no painel frontal oferece melhorias de segurança e a capacidade de desbloquear o telemóvel em apenas três segundos. Para ajudar a impedir o acesso não autorizado, o ZenFone 4 Pro conta com um sensor de impressões digitais avançado e com segurança reforçada. Um sensor capacitivo deteta os detalhes da impressão digital de forma normal, mas tem um sensor ótico de infravermelhos adicional que deteta a corrente sanguínea, assegurando que o dedo no sensor pertence a um ser humano.

ZenFone 4 Pro chegará ao mercado com um preço de venda recomendado de 899,99 euros.

, Percursos Imprecisos

Percursos Imprecisos

, Liga NOS: 7.ª jornada começa hoje com um duelo entre Norte e Algarve

Liga NOS: 7.ª jornada começa hoje com um duelo entre Norte e Algarve