in

Nova família ZenFone 4 lançada em Roma pela Asus

ZenFone 4: Duas câmaras, fotos de paisagem em 120°

O ZenFone 4 é um smartphone de 5,5 polegadas com Android™ que faz evoluir a série ZenFone com um design luxuoso e que disponibiliza uma experiência de fotografia móvel ímpar. À semelhança do ZenFone 4 Pro, conta com o sistema de duas câmaras é composto por uma câmara principal equipada com o reconhecido sensor de imagem Sony IMX362 e com uma generosa lente com uma abertura f/1.8, que garante uma performance incrível em ambientes de baixa luz. Tudo para que os utilizadores consigam tirar fotografias incríveis à noite e dentro de casa. O smartphone dispõe ainda de uma lente de 120° que permite capturar mais cenários e colocar mais pessoas na foto para garantir fotografias e vídeos que conseguem refletir o verdadeiro ambiente do local.


Equipado com a mais recente plataforma móvel Snapdragon 630, o ZenFone 4 garante um desempenho rápido, mas energeticamente eficiente, em todos os cenários. A sua bateria de alta capacidade de 3300mAh de polímero de lítio e a tecnologia de carregamento rápido ASUS BoostMaster mantêm o ZenFone 4 ligado durante mais tempo. A plataforma móvel Snapdragon 630 com até 4GB de RAM foi concebida para suportar uma performance superior do CPU, e o GPU Adreno 508 foi criado para disponibilizar um desempenho gráfico 30% superior face ao Snapdragon 626, para garantir assim experiência mais fluídas e com melhor resposta nas mais recentes aplicações e em jogos 3D.

Este smartphone representa uma grande evolução no design das câmaras de smartphones, dando aos utilizadores a capacidade de redescobrirem o mundo a partir de diferentes pontos de vista e de se divertirem explorando e partilhando com os amigos. Abre a porta a possibilidades fotográficas ilimitadas e coloca a fotografia profissional ao alcance de qualquer pessoa.

ZenFone 4 chegará ao mercado com um preço de venda recomendado de 499,99 euros.

, Percursos Imprecisos

Percursos Imprecisos

, Liga NOS: 7.ª jornada começa hoje com um duelo entre Norte e Algarve

Liga NOS: 7.ª jornada começa hoje com um duelo entre Norte e Algarve