in

Liga NOS: 7.ª jornada começa hoje com um duelo entre Norte e Algarve

Liga, Liga NOS: 7.ª jornada começa hoje com um duelo entre Norte e Algarve, CA Notícias, CA Notícias

É já esta sexta-feira que a Liga NOS dá o pontapé de saída na 7.ª jornada, com o FC Porto a receber no Dragão o Portimonense.

Os algarvios têm pela frente uma viagem de cerca de 5 horas, mas garantem que isso não os afetará na hora de entrar em campo para defrontar os azuis e brancos. O duelo está agendado para logo, a partir das 20.30 horas.

Amanhã joga-se o Estoril – Chaves, às 16 horas, com a equipa flaviense a tentar sair dos últimos lugares da classificação. Às 18.15 horas começa o Moreirense – Sporting, com um jogo em que os leões vão tentar alcançar a sétima vitória consecutiva no Campeonato, e mais tarde, a partir das 20.30 horas, joga-se o Benfica – Paços de Ferreira. As águias têm estado num mau momento, com derrotas com o Besiktas (Liga dos Campeões) e Boavista (Liga) e empate com o Sp. Braga (Taça da Liga), e vão tentar em casa regressar aos bons resultados.

Já no domingo disputam-se o V. Guimarães – Marítimo, ao mesmo tempo que o Feirense – Belenenses, às 16 horas. Os azuis do Restelo regressaram às vitórias na jornada passada, com o Estoril, e Domingos Paciência quer agora dar continuidade ao bom momento, começando já por Santa Maria da Feira.

Ainda no domingo estão marcados os duelos entre Tondela e Sp. Braga – nota para o facto de os minhotos também terem voltado a conquistar três pontos, diante do eterno rival V. Guimarães, após duas derrotas consecutivas – às 18 horas, e depois o Aves – Rio Ave, às 20.15 horas. A equipa da Vila das Aves conseguiu há duas jornadas atrás os primeiros três pontos no Campeonato, mas na semana passada voltou a perder, o que faz com que este duelo com os vilacondenses seja ainda mais importante, apesar de se esperarem dificuldades visto que o adversário ocupa a 5.ª posição da tabela classificativa.

A encerrar a jornada temos, na segunda-feira, o V. Setúbal – Boavista, às 20 horas. Os axadrezados estão motivados depois da vitória sobre o Benfica, mas os sadinos quererão vingar a derrota da jornada passada, em que foram derrotados pelo Paços de Ferreira por nem árbitro nem videoárbitro terem validado um golo limpo, em que a golo ultrapassou totalmente a linha de golo da baliza pacense.

, Nova família ZenFone 4 lançada em Roma pela Asus, CA Notícias, CA Notícias

Nova família ZenFone 4 lançada em Roma pela Asus

, Richie Campbell sobe ao palco do MEO Arena a 2 de fevereiro, CA Notícias, CA Notícias

Richie Campbell sobe ao palco do MEO Arena a 2 de fevereiro