in ,

Percursos Imprecisos

Percursos Imprecisos

Percursos Imprecisos de Elisabete Gonçalves, nasceu do sonho de escrever e da vontade de desabafar com o papel e de sair por aí imaginando vidas alternativas.

Escrevo porque gosto.

Escrevo porque tenho necessidade de o fazer, porque me permite conversar com o papel e descobrir emoções que, por vezes, nem sei ter…

Escrever permite-nos sair de nós, ir além e ver as coisas com outros olhos, pela perspectiva da imaginação.

Resultado: um livro leve, de bem com a vida (como eu!) que entretém enquanto aborda temas do dia-a-dia, numa trama fluída e cativante. Percursos Imprecisos evidencia valores, preconceitos e outras instituições basilares à nossa formação, enquanto nos distrai, relaxa e proporciona bons momentos de leitura.

Escrevê-lo foi um prazer que espero que contagie cada leitor!

Sinopse:

A adolescência de Carlos é bruscamente afectada pela tragédia que vitima um dos seus amigos… Em Percursos Imprecisos, experienciamos em primeira mão a desorientação, as vitórias, os dissabores e as reviravoltas do quotidiano, numa constante montanha-russa de emoções.

https://bairrodoslivros.wordpress.com/2013/07/05/o-bl-recomenda-percursos-imprecisos-de-elisabete-goncalves-silva-ed-lugar-da-palavra/

Percursos Imprecisos conduz-nos pelo Porto, do Bonfim à Ribeira, com as tropelias habituais da adolescência e do primeiro namoro. Pode uma tragédia condicionar os eventos futuros de uma ou mais vidas? Carlos vive, cresce… Um livro a não perder!

Mais em: https://www.facebook.com/PercursosImprecisos/

 Título: Percursos Imprecisos
 Autor: Elisabete Gonçalves
 Género: Ficção
 ISBN: 9789897310317
 Nº de Pág: 64

Já leu? Experimente!

Percursos ImprecisosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Pereirinha e Yebda prontos para ir a jogo

Pereirinha e Yebda prontos para ir a jogo

Nova família ZenFone 4 lançada em Roma pela Asus

Nova família ZenFone 4 lançada em Roma pela Asus