Os rumores em torno da saída de Miguel Rosa prosseguem e desta feita apontam o atacante a Israel.
Muito se tem falado sobre a eventual saída de Miguel Rosa no decorrer deste mercado de transferências com vários órgãos de comunicação social a darem conta que o extremo não entra nas contas de Domingos Paciência, para a presente temporada.
O extremo já foi dado como certo no Rio Ave, algo que ainda não se verificou e a SAD azul já terá referido que tem visto essas noticias com estranheza garantindo que nunca foi dito ao jogador que não faria parte do plantel do emblema da cruz de Cristo. Mas o tempo não pára e caminha-se a passos largos para o fecho de mercado nas principais ligas europeias e Miguel Rosa ainda não se estreou pelos azuis em jogos oficiais esta temporada, de acordo com o revelado, devido a uma lesão muscular.
Apesar do atrás referido, os rumores da sua saída continuam e agora acrescentam os valores possíveis para esta eventual saída. De acordo uma publicação recente na página de Facebook, Transferências ao Minuto, Miguel Rosa é dado como a caminho do Hapoel Beer Sheva de Israel a troco de uma verba de 4 milhões de euros.
Será este apenas mais um rumor e o atacante azul não está de todo de saída do Belenenses, ou será como diz o ditado onde há fumo à fogo e Rosa vai mesmo deixar o Restelo até 31 de agosto? Deixem a vossa opinião nos comentários abaixo.