CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Domingos Paciência não quer Miguel Rosa

Miguel Rosa não entra nos planos de Domingos Paciência e já informado o jogador para não se apresentar na pré-época do Belenenses.

A SAD do Belenenses tem entre mãos algumas situações a resolver, com jogadores que ainda têm contrato com os azuis, mas que Domingos Paciência não os quer ver nem perto do restante plantel.

É o caso de Miguel Rosa que tem ainda mais um ano de contrato com os azuis do Restelo, mas que de acordo com o jornal Record, o extremo já terá sido informado pelo técnico que não deverá apresentar-se no dia 26 de junho, dia do regresso aos trabalhos do plantel do Belenenses.

Escreve o mesmo diário desportivo que o jogador, que se encontra de férias, tem estado incontactável, mas que pretende apresentar-se, para cumprir o seu contrato.

Na mesma situação encontra-se Tiago Caeiro e o técnico já terá também informado a SAD azul, que o avançado não conta e não deverá apresentar-se no inicio dos trabalhos.

X