CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Festivaleiros deliram no 3.º dia do Festival do Crato!

O recinto repleto de festivaleiros recebeu em delírio no dia de ontem os concertos de Piruka, Bezegol e Emir Kusturika & The No Smoking Orchestra.


Fez-se sentir novamente a boa disposição e ambiente que marcam este Festival da histórica vila alentejana.

Piruka, rapper da nova geração do hip hop, consangrou-se em palco como um dos mais recentes talentos e fenómenos do panorama musical actual, levando os fãs ao rubro.

Bezegol, com o seu timbre singular, provou porque motivo continua a agitar consciências e a conquistar um enorme legião de fãs.

Emir Kusturika & The No Smoking Orchestra trouxeram ao Crato o verdadeiro circo cigano. O conhecido realizador de cinema e músico sérvio incendiaram o público ávido de festa com passagem pelas bandas-sonoras de filmes como Gato Preto, Gato Branco, A Vida é um Milagre ou Underground.
Hoje, dia 24 de Agosto, pelas 21h30, Raquel Guerra, fadista alentejana, promete surpreender neste concerto de abertura do Festival.

A partir das 22h, Pedro Moutinho, vem ao Crato apresentar o seu último disco “O Fado em Nós”, trazendo consigo um naipe de músicos de luxo que inclui José Manuel Neto (guitarra portuguesa) e Carlos Manuel Proença (viola).

Às 23h20, David Fonseca, um dos mais carismáticos artistas nacionais, performer de excepção, promete um espetáculo surpreendente com passagem pelas novas canções de “Futuro Eu”, e também por alguns dos momentos mais altos da sua carreira a solo.

Às 00h45, John Newman, compositor e intérprete britânico, considerado um dos maiores fenómenos da cena pop mundial, irá deliciar os seus fãs com alguns dos seus incontornáveis sucessos.