em

Tiago Caeiro e Miguel Rosa podem rumar ao Cova da Piedade

Investidores do emblema da margem sul do Tejo, vêm no Restelo mercado preferencial para reforçar o seu plantel para atacar uma promoção à Liga.

Com António Soares, ex. presidente do Belenenses, como homem forte do futebol e investidores chineses, o Cova da Piedade quer atacar uma promoção à Liga, procurando reforçar o seu plantel para alcançar tal objetivo.

Nesse sentido e de acordo com noticias recentes o Restelo é visto como mercado prioritário com os piedenses a procurarem assegurar a contratação de Miguel Rosa e Tiago Ceiro.

De acordo com o jornal A Bola médio, de 28 anos, está mesmo perto de assinar, tendo recebido um proposta sedutora, não só em termos desportivos, mas também financeiros. Sem entrar nas contas do técnico Domingos Paciência e com 90 por cento do seu passe a pertencer à SAD do Benfica, Miguel Rosa já não deverá fugir ao Cova da Piedade.

Já o avançado de 33 anos termina contrato com o Belenenses em junho e já pode assinar por outro emblema, mas esta será um opção que de acordo com o jornal desportivo poderá não se afigurar tão fácil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Temporada 2 de High Maintenance estreia dia 19 de janeiro no TVSéries

Temporada 2 de High Maintenance estreia dia 19 de janeiro no TVSéries

Alt-J regressam a Portugal este sábado (Informações e Previsão da Setlist)