Miguel Rosa 7 – Obsessão pelo futebol de ataque. O extremo atravessa um grande momento de confiança e dá asas ao futebol ofensivo do Belenenses. Desta feita não marcou, mas está no canto que dá o primeiro golo da equipa de Lito Vidigal e no início da jogada do segundo. Sempre em grande velocidade, trocou por diversas vezes as voltas a Zainadine, procurando também variações para a zona central em combinações com os companheiros. Com vários cruzamentos perigosos, destaque para o último, ao fazer um passe de grande nível que deixou Deyverson isolado na cara de Gottardi, mas o brasileiro deslumbrou-se e atirou por alto.
Rodrigo Dantas 7 – Foi do brasileiro o primeiro sinal de que o Belenenses iria rematar muito. Bafejado pela sorte no segundo golo, foi dos que mais correram frente ao Nacional.
Deyverson 7 – Segundo golo na I Liga do brasileiro que Lito tenta transformar em ponta de lança. Para já com resultados.
Fredy 7 – Entrou na segunda parte para tranquilizar as hostes. Fê-lo com um golaço que perdurará na memória e, certamente, será um dos melhores do campeonato.
Bruno China 6 – Conferiu serenidade ao meiocampo, mostrando-se muito diligente nas ações e combinações com os homens mais adiantados.
http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis
Via: Crónicas Azuis