in ,

Liga NOS: 10.ª jornada arranca esta sexta-feira na Luz

Liga NOS: 10.ª jornada arranca esta sexta-feira na Luz

É fim de semana e isso significa que começa mais uma jornada do Campeonato português de futebol. Esta sexta-feira, a jornada 10 da Liga arranca na Luz, na receção do Benfica ao Feirense.

Depois de vários resultados menos positivos, tanto para o Campeonato como para a Liga dos Campeões, o Benfica voltou a vencer na passada semana e esta noite quererá, seguramente, dar continuação aos bons resultados, tentando bater a equipa de Santa Maria da Feira, num jogo agendado para as 19 horas de hoje.

Logo de seguida, às 21 horas, a bola começa a rolar em Vila do Conde, no Rio Ave – Sporting. Os leões vêm motivados de uma goleada em casa ao Chaves, por 5-1, mas os vilacondenses não pretendem facilitar.

Amanhã é a vez de Marítimo e Tondela entrarem em campo, na Madeira, a partir das 16 horas. Mais tarde, às 18.15 horas, joga-se o Belenenses – Moreirense. Depois da derrota em Tondela, por 2-0, a formação orientada por Domingos Paciência quer dar a volta à situação e regressar às vitórias diante do seu público. O último encontro de sábado é o derby entre Boavista e FC Porto. O líder do Campeonato desloca-se ao Bessa, num duelo que desperta paixões entre os portuenses e que começa às 20.30 horas.

No domingo o Sp. Braga recebe o Chaves, a partir das 16 horas, e logo de seguida, às 18 horas, joga-se o Paços de Ferreira – Estoril. Por fim, a partir das 20.15 horas, o Aves recebe em casa o V. Guimarães.

A fechar a jornada temos o Portimonense – V. Setúbal, às 20 horas.

Liga NOS: 10.ª jornada arranca esta sexta-feira na LuzGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Huawei AppStore chega à Europa em 2018

Huawei AppStore chega à Europa em 2018

Domingos Paciência: «Temos de fazer mais e melhor do que nos últimos dois jogos»

Domingos Paciência: «Temos de fazer mais e melhor do que nos últimos dois jogos»