in ,

Liga NOS: Antevisão da jornada 3

Liga, antevisão, Liga NOS: Antevisão da jornada 3, CA Notícias

A 3.ª jornada da Liga arranca esta sexta-feira, em Vila do Conde, com o Rio Ave a receber o Portimonense, e com uma difícil deslocação do Belenenses à Luz no sábado.

O 4.º e 5.º classificados do Campeonato defrontam-se hoje a partir das 20.30 horas, no único encontro desta sexta-feira. O Rio Ave está com 6 pontos, sendo o único com tanta pontuação à semelhança dos três grandes.

No sábado, o Tondela recebe o Estoril pelas 16 horas, com o clube da Linha a querer dar seguimento à boa forma demonstrada diante do V. Guimarães na passada jornada, em que venceu por 3-0. Segue-se depois precisamente a receção dos vimaranenses ao Sporting, às 18.15 horas, numa partida de dificuldade para os leões, acrescida do facto de estes terem jogado na terça-feira com o Steaua Bucareste no playoff da Liga dos Campeões.

Para terminar o dia de sábado, o Belenenses desloca-se ao terreno do Benfica, a partir das 20.30 horas, num jogo em que Domingos Paciência exigirá o máximo dos seus jogadores. Será o emblema da Cruz de Cristo a roubar os primeiros pontos ao tetracampeão? Esperemos para ver na noite de sábado…

Já no domingo entram em campo V. Setúbal e Chaves, no Bonfim, às 16 horas, seguindo-se a receção do FC Porto ao Moreirense às 18 horas. Os azuis e brancos estão numa excelente forma, depois de uma ótima pré-temporada e de uma goleada conseguida logo na primeira jornada, apesar de a vitória da jornada passada ter sido pela margem mínima. Mais tarde, o Aves recebe o Sp. Braga, às 20 horas, e às 20.15 o Boavista desloca-se a casa do Marítimo para tentar arrecadar os primeiros pontos a época.

A fechar a jornada está a partida entre Feirense e Paços de Ferreira, em Santa Maria da Feira, a partir das 20 horas de segunda-feira.

Está assim tudo a postos para mais uma jornada de emoções fortes no futebol português.

, O filme de terror “A Noiva” já tem trailer, CA Notícias

O filme de terror “A Noiva” já tem trailer

, Miguel Rosa e Juanto falham duelo com o Benfica, CA Notícias

Miguel Rosa e Juanto falham duelo com o Benfica