in

iPhone 12 pode chegar no último trimestre de 2020

apple iphone 12

Ming-Chi Kuo diz que o iPhone 12 chegará no último trimestre de 2020.

Uma nova nota de Ming-Chi Kuo fornece-nos mais informações sobre o iPhone 12 e quando essa nova linha poderá chegar ao mercado. Vários rumores sugerem que os atrasos causados ​​pela pandemia do COVID-19 e outros problemas fariam com que lançamento do dispositivo fosse adiado para 2021, mas Kuo parece acreditar que essa linha ainda pode chegar durante o quarto trimestre de 2020.

De acordo com Ming-Chi Kuo, os dispositivos de 5,4 e 6,1 polegadas poderão entrar em produção em massa até setembro, enquanto o iPhone 12 Pro Max com um ecrã de 6,7 polegadas poderá começar a produção em massa até outubro. Por outras palavras, os dispositivos menores podem chegar em outubro ou novembro, enquanto o dispositivo 12 Pro Max pode chegar em dezembro. A principal causa deste atraso tem a ver com a pandemia em curso que produziu proibições nas viagens.

Kuo também falou sobre a chegada do mais recente iPhone SE e como a sua procura é superior ao esperado. Ele acredita que 12 a 14 milhões de unidades do iPhone SE podem ser vendidas apenas neste trimestre, seguidas por 10 milhões no terceiro trimestre. Isto pode parecer óptimo, mas também está a tornar-se um problema para a Apple, já que este dispositivo agora é a opção preferida em detrimento do iPhone 11.

Zoom 5.0

Zoom recebe grande atualização com mais opções de segurança

Festival"Compor em Casa": Tiago Bettencourt, Irma e Léo Middea atuam esta quinta-feira | CA Notícias

Festival “Compor em Casa”: Tiago Bettencourt, Irma e Léo Middea atuam esta quinta-feira