em ,

Telefone dobrável da Apple será lançado em 2010

Projeto da Apple para um smartphone dobrável está em marcha e será lançado em 2020, com uma abordagem diferente da concorrência.

A Samsung está a preparar-se para apresentar o seu novo e emocionante smartphone Galaxy dobrável a 20 de fevereiro, seguido por outros fabricantes, como Huawei e LG. Claro está, que a Apple não quer ficar de fora e está a trabalhar num projeto próprio, mas com uma abordagem diferente, pelo menos de acordo com alguns rumores.

Enquanto o telefone Galaxy F dobra-se para dentro, a visão da Apple de um telefone dobrável envolve um design dobrável para fora. Diz-se que esta é uma maneira mais barata e mais fácil de fazer as coisas, mas em geral o corpo do telefone acabará por ficar mais volumoso e provavelmente menos atraente.

O chefe do Centro de Inovação em Design da Samsung sugeriu a possibilidade de a Apple estar trabalhar num iPhone dobrável “outie”. Ele acredita que a Samsung oferecerá a melhor experiência do utilizador do ponto de vista do design.

Em comparação com o telefone de exibição wrap-around – que a Apple parece estar de olhos postos como um projeto possível para o seu modelo dobrável.

Mas não sustenha já respiração, pois o primeiro iPhone dobrável não será revelado antes de 2020 e até lá muitas coisas podem mudar.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

“Berlin, I Love You” já recebeu primeiro trailer

Unbreakable Kimmy Schmidt: Final Episodes | Trailer Oficial [HD] | Netflix

Unbreakable Kimmy Schmidt: Final Episodes | Trailer Oficial [HD] | Netflix