em ,

Apple | Novos iPhones trarão novo design e recursos, mas manterão o preço

A Apple deve lançar três novos modelos de iPhone em 2019, sendo que dois deles provavelmente terão ecrãs OLED. De acordo com um novo rumor, o modelo de iPhone mais caro deste ano poderá oferecer algumas atualizações importantes em comparação com o iPhone XS Max.

iPhones podem finalmente adotar USB Type-C este ano

Embora alguns OEMs Android já se tenham distanciado do entalhe, parece que a Apple continuará a usar o notch no topo do ecrã este ano. Espera-se que o sucessor do iPhone XR tenha um entalhe maior do que o sucessor do iPhone XS Max, embora haja alguns protótipos com um entalhe menor. Embora o entalhe não desapareça já este ano, os iPhones 2019 provavelmente terão um revestimento híbrido semelhante ao Pixel para ajudar a melhorar a aderência e a resistência a arranhões.

Outra grande mudança pode ser a mudança para USB Type-C em detrimento Lightning conector da Apple. No entanto, isto não é algo que a fonte do rumor dê como 100% garantido. Ainda existe a possibilidade dos três modelos iPhone 2019 terem a mesma porta Lightning dos modelos do ano passado. O que a fonte está confiante é na introdução de uma nova opção de cor verde para o sucessor do iPhone XR. Ao mesmo tempo que avança que a Apple está a acabar com uma das atuais opções de cores.

Atualmente o iPhone XR está disponível nas cores Preto, Branco, Amarelo, Coral, Vermelho e Azul. A fonte também afirma que o sucessor do iPhone XS Max oferecerá uma configuração de câmara tripla nas costas, corroborando um relatório recente publicado peloThe Wall Street Journal. O relatório do WSJ também revelou que o sucessor do iPhone XR terá uma configuração de câmara dupla atualizada na parte de trás.

No que a preços diz respeito a fonte afirma que os modelos iPhone 2019 terão o mesmo preço dos modelos do ano passado. Isto significa que o sucessor do iPhone XR poderá começar nos 749 dólares, enquanto o iPhone 11 poderá começar enos 999 dólares. Por outro lado, a variante do iPhone 11 “high-end” poderá começar nos 1.099 dólares.

No fim disto tudo é importante salientar que os novos iPhones não chegarão antes de setembro, portanto muito pode mudar até lá.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Pumped BMX Pro Reveal Trailer

Pumped BMX Pro Reveal Trailer

Aragami: Shadow Edition - Trailer de apresentação (Nintendo Switch)

Aragami: Shadow Edition – Trailer de apresentação (Nintendo Switch)