in

O futebol solidário chega esta noite ao Restelo com entrada livre

O futebol solidário chega esta noite ao Restelo com entrada livre

Neste Natal o Belenenses vai ajudar as crianças de Belém e da Ajuda e vai fazê-lo contando com o apoio da Junta de Freguesia de Belém e da Junta De Freguesia da Ajuda, aproveitando a paragem do campeonato e organizando no próxima dia 18 de Dezembro, às 20h00, um grande jogo de futebol de Natal Solidário no Estádio do Restelo.

Neste jogo estarão presentes vários convidados, sócios e atletas do Clube, velhas glórias e representantes de diversas instituições que, em conjunto com a equipa sénior de futebol da Cruz de Cristo, convocam todos os sócios e adeptos d’ Os Belenenses para um momento de amizade, convívio e de ajuda aos que mais precisam.

Traz um brinquedo para o Restelo e ajuda-nos a colocar um sorriso mais azul no rosto de uma criança, proporcionando um Natal mais alegre aos mais pequenos de Belém e da Ajuda.
Até dia 18 de Dezembro, pode desde hoje deixar o seu contributo na Loja Azul, onde serão recolhidos todos os brinquedos que posteriormente serão entregues aos nossos mais jovens amigos.
Será também possível adquirir hoje na Loja Azul o bilhete para o jogo de 6 de Janeiro entre Estrela da Amadora e Belenenses, duelo com história que irá levar uma grande moldura humana ao Estádio José Gomes.

// Jogo de Natal “Os Belenenses” 2018// Estádio do Restelo// 18 de Dezembro, 20h00// Entrada Livre

Via

O futebol solidário chega esta noite ao Restelo com entrada livreGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Parcels confirmados no Vodafone Paredes de Coura 2019

Parcels confirmados no Vodafone Paredes de Coura 2019

Blaya lança novo vídeo em língua gestual

Blaya lança novo vídeo em língua gestual