em

O futebol solidário chega esta noite ao Restelo com entrada livre

Neste Natal o Belenenses vai ajudar as crianças de Belém e da Ajuda e vai fazê-lo contando com o apoio da Junta de Freguesia de Belém e da Junta De Freguesia da Ajuda, aproveitando a paragem do campeonato e organizando no próxima dia 18 de Dezembro, às 20h00, um grande jogo de futebol de Natal Solidário no Estádio do Restelo.

Neste jogo estarão presentes vários convidados, sócios e atletas do Clube, velhas glórias e representantes de diversas instituições que, em conjunto com a equipa sénior de futebol da Cruz de Cristo, convocam todos os sócios e adeptos d’ Os Belenenses para um momento de amizade, convívio e de ajuda aos que mais precisam.

Traz um brinquedo para o Restelo e ajuda-nos a colocar um sorriso mais azul no rosto de uma criança, proporcionando um Natal mais alegre aos mais pequenos de Belém e da Ajuda.
Até dia 18 de Dezembro, pode desde hoje deixar o seu contributo na Loja Azul, onde serão recolhidos todos os brinquedos que posteriormente serão entregues aos nossos mais jovens amigos.
Será também possível adquirir hoje na Loja Azul o bilhete para o jogo de 6 de Janeiro entre Estrela da Amadora e Belenenses, duelo com história que irá levar uma grande moldura humana ao Estádio José Gomes.

// Jogo de Natal “Os Belenenses” 2018// Estádio do Restelo// 18 de Dezembro, 20h00// Entrada Livre

Via

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Parcels confirmados no Vodafone Paredes de Coura 2019

Blaya lança novo vídeo em língua gestual

Blaya lança novo vídeo em língua gestual