em ,

Blaya lança novo vídeo em língua gestual

Blaya lançou recentemente um novo EP , “Eu Avisei”, cujo tema título é já um grande êxito e com um vídeo que já leva mais de 1 500 000 de visualizações em poucos dias.

Na sequência deste lançamento, Blaya esteve a trabalhar arduamente nas últimas semanas na preparação de um novíssimo vídeo e que hoje vê a luz do dia. Trata-se de “Primeira Batida”, tema também incluído no EP “Eu Avisei” e que promete emocionar as pessoas pelas suas imagens tão tocantes.

Acerca deste seu novo vídeo, Blaya diz-nos o seguinte: “Este tema foi escrito por Mim, pelo MC Zuka e Riic e foi produzido pelo Filipe Survival. É um estilo completamente diferente das últimas músicas que tenho lançado, no entanto tem imenso sentimento envolvido. É um tema dedicado à minha filha, Aura, dividido em 3 partes: o nascimento, os conselhos que lhe dou na sua quase adolescência e o meu envelhecimento ao lado dela. Neste videoclipe toda a história é contada em língua gestual, pois todos têm o direito de sentir esta música tão importante.”

Todas as coreografias no vídeo são de Sérgio Alegria e Blaya. Participação dos Bailarinos, Carolina Mendes, Douglas Pereira, Joana Periquito, Ricardo Ramos e Sérgio Alegria e dos figurantes Língua Gestual a cargo deRafa Silva e o argumento é de Blaya.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

O futebol solidário chega esta noite ao Restelo com entrada livre

O futebol solidário chega esta noite ao Restelo com entrada livre

Bumblebee | 20 dezembro nos cinemas | Paramount Pictures Portugal (HD)