em

Estádio do Restelo recebe hoje o último jogo oficial de 2018

A festa dos golos regressa hoje ao Restelo, às 16h00, na 11ª jornada do Campeonato da I Divisão da AFL, a última deste ano, jogo para o qual todos Os Belenenses estão convocados!

A festa dos golos regressa hoje ao Restelo, às 16h00, na 11ª jornada do Campeonato da I Divisão da AFL, a última deste ano, jogo para o qual todos Os Belenenses estão convocados!

Em relação a este encontro, o Belenenses informa que:

Todos os sócios detentores de lugares de época terão o direito de levar consigo um acompanhante sem custo adicional, por ser esta uma vantagem que entendemos dever conceder aos nossos fiéis associados. A partir do segundo acompanhante e por cada acompanhante de sócio adicional, deve ser adquirido o respectivo bilhete.

Todos os sócios com quotas em dia terão o direito de levar consigo acompanhantes para a Bancada Poente Inferior sem custo adicional. Terá que haver sempre um sócio a exibir o seu cartão, indicando quem são os seus acompanhantes.
Menores de 18 anos beneficiam de entrada gratuita com acesso à Bancada Poente Inferior.
Em caso de ocorrência de chuva no decorrer da partida, todos os sócios e adeptos que se encontrem na Bancada Inferior Poente podem, se o desejarem, ter acesso à Bancada Superior coberta.

Também hoje, poderá adquirir na Secretaria o seu bilhete para o jogo entre Estrela da Amadora e Belenenses que terá lugar a 6 de Janeiro, e deixar junto à Loja Azul o seu contributo no âmbito da recolha de brinquedos que proporcionarão um Natal mais feliz às crianças de Belém e da Ajuda, numa iniciativa no âmbito do jogo de futebol de Natal que terá lugar no dia 18, terça-feira, às 20h00, e que conta com o apoio das duas Juntas de Freguesia.

// Belenenses – CD Belas // I Divisão da AFL – 11ª Jornada // Estádio do Restelo // 16h00 // Sócios – Entrada Livre // Menores de 18 anos – Entrada Livre // Acompanhantes de Sócio (a partir do 2º acompanhante para a Bancada Superior Poente) – 5€ // Público | Bancada Nascente – 5€ // Bilhetes já à venda na Secretaria

Via

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Liga Sport Zone

Liga Sport Zone, 14.ª jornada: Modicus 4-1 Fundão

Hospital Lusíadas Lisboa é o mais tecnológico