in , ,

Parcels confirmados no Vodafone Paredes de Coura 2019

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

O quinteto de electro-funk-pop Parcels levará groove ao primeiro dia do Vodafone Paredes de Coura 2019, a 14 de agosto.

Fragmentos de disco, funk, electro e um harmonioso quinteto são as peças necessárias para compôr Parcels. A banda Australiana nasceu em 2014 com Louie Swain, Patrick Hetherington, Noah Hill, Anatole Serret e Jules Crommelin, um grupo de amigos que decidiu abandonar antigos projectos que navegavam entre o folk e o metal.

Após uma série de EPs e o sucesso “Overnight”, single que contou com a colaboração da dupla francesa de música electrónica Daft Punk, este ano Parcels editaram o homónimo álbum de estreia. Considerado pela NME um dos melhores discos do ano, Parcels transcende elementos de toda a história da pop e segue como linha condutora as tendências extravagantes da disco dos anos de 1980. Sucessos de electropop como “Lightenup” e “IknowhowIfeel” prometem um convite à dança no habitat natural da música.

A 27.ª edição do Vodafone Paredes de Coura está de regresso à Praia Fluvial do Taboão entre os dias 14 e 17 de Agosto e Parcels juntam-se aos já confirmados The National, Boy Pablo, Acid ArabKamaal WilliamsFather John MistyNew Order, Mitski Spiritualized 

Os passes gerais podem ser adquiridos em bol.ptticketea e locais habituais(FNAC, CTT, El Corte Inglés,…) pelo preço de 90€. O Fã Pack FNAC Vodafone Paredes de Coura, que inclui o passe geral para o festival e uma t-shirt exclusiva, está também disponível, por 90€, nas lojas FNAC e em fnac.pt.

Nippon Marathon | Trailer de lançamento

Nippon Marathon | Trailer de lançamento

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

O futebol solidário chega esta noite ao Restelo com entrada livre