em

Fórmula 1 | Grande Prémio de França tem transmissão na Eleven Sports

Aí está o oitavo Grande Prémio da temporada 2019 de Fórmula 1. Com o domínio da Mercedes a conhecer ligeiro travão na última corrida, onde Vettel conseguiu finalmente intrometer-se entre Hamilton e Bottas no pódio (e não fora a penalização que sofreu, teria vencido o GP do Canadá), as expectativas cresceram para ver se a Ferrari consegue por fim vencer um GP e parar com esta hegemonia da escuaderia alemã.

A Eleven Sports irá, mais uma vez, trazer toda a emoção das corridas da melhor prova de desporto automóvel do mundo, desde os treinos livres às qualificações, culminando com o expoente máximo que será a corrida do próximo domingo. Aqui fica o calendário de todos os momentos-chave de sexta a domingo, sendo que abriremos as nossas emissões sempre 20 minutos antes das horas de cada sessão, ou seja, 20 minutos antes do que pode ver no calendário em baixo. Em relação à prova de domingo, poderá ver a emissão especial logo a partir das 12h20:

Dados e Estatísticas

  • Este será o 60º Grande Prémio de França que no total já foi disputado em sete locais distintos.
  • Se a Red Bull vencer este domingo, será também a 60ª vitória na sua história na F1.
  • O treino de sexta marcará 10 anos sobre a primeira vez que Vettel e a Red Bull conseguiram a volta mais rápida num GP.
  • Se um piloto que conseguir a Pole Position o fizer pela primeira vez na carreira, será o 100º da história da F1 a conseguir esse feito;
  • Se a Ferrari, se conseguir vencer partindo da pole, será a 100ª vez que atinge esse feito.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Xiaomi sensor 64MP

Xiaomi poderá vir a lançar telefone com uma câmara de 64MP

Vivo iQOO Neo Smartphone brincou oficialmente, possui tela Dot Notch e câmera tripla - Droid Shout

Vivo iQOO Neo Smartphone brincou oficialmente, possui ecrã Dot Notch e câmara