em

Vivo iQOO Neo Smartphone brincou oficialmente, possui ecrã Dot Notch e câmara

A Vivo lançou recentemente sua nova sub-marca de smartphones iQOO, e seu primeiro telefone chama-se logiacamente iQOO. No entanto, a empresa está pronta para lançar um segundo modelo de smartphone sob a marca iQOO. Agora, a empresa divulgou uma imagem do próximo telefone no site chinês Weibo. Indo pelo poster digital lançado pela iQOO, o seu segundo smartphone será lançado como iQOO Neo.

Como pode ver na imagem abaixo, o iQOO Neo será oferecido em duas cores: Roxo e Preto (com um padrão de fibra de carbono). O telefone contará com um grande ecrã com um entalhe em forma de ponto para a câmara selfie.

Na parte traseira, o telefone parece vir equipado com uma câmara tripla. Ele não tem um leitor de impressões digitais na parte de trás, o que significa que o telefone virá com um leitor de impressões digitais no display. Isto também significa que ele usará um ecrã AMOLED, pois a tecnologia que permite que os leitores de impressão digital com sub-exibição funcionem através de painéis de LCD ainda não está disponível.

Vivo iQOO Neo

Está a ser avançado que o iQOO Neo poderá usar o processador Snapdragon 845 ou o Snapdragon 710. Será lançado com software baseado no Android 9 Pie. Ele terá um ecrã AMOLED, provavelmente o mesmo painel Full HD+ de 6,4 polegadas que o iQOO. O telefone virá com uma configuração de câmara tripla na parte traseira e uma câmara selfie na frente. Nenhum outro detalhe é conhecido sobre o iQOO Neo até agora, mas no passado, havia rumores de que a versão reduzida do iQOO poderia ser chamado de iQOO Youth Edition. No entanto, parece que a informação estava errada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

F1 REGRESSA PARA O GRANDE PRÉMIO DA FRANÇA

Fórmula 1 | Grande Prémio de França tem transmissão na Eleven Sports

FOX SUNSET STORIES CELEBRAM O VERÃO EM TODO O PAÍS

Fox Sunset Stories regressam para uma 3.ª edição