in

CR7 promete «fazer história” na Juventus

CR7 promete «fazer história” na Juventus

Cristiano Ronaldo foi apresentado como reforço da Juventus esta segunda-feira. O português de 33 anos assinou um contrato válido por quatro temporada e, depois de já ter vencido tudo o que tinha a vencer, a nível individual e de grupo, garante nunca estar contente e promete deixar a sua marca em Turim.

Sobre a saída do Real Madrid e a chegada a este novo desafio, CR7 diz ter ficado mais do que satisfeito com as épocas que fez na capital espanhola, mas promete que, apesar da idade, dará tudo para fazer um registo igualmente bom em Itália.

“Fiz uma história brilhante no Real, ajudou-me em tudo mas esta é uma nova etapa na vida. Estou muito feliz, parece que estou agora a começar a jogar futebol, motivado e concentrado para demonstrar aos italianos que sou um jogador de topo. Vou preparar-me bem. Não penso que tenha de demonstrar nada a ninguém, mas tenho ambição. Não gosto de estar cómodo. Quero fazer história na Juventus. Nunca estou contente”, frisou o avançado, acrescentando ainda que “a idade não importa”:

“Sinto-me bem. Um novo desafio, a liga é muito dura, mas estarei pronto. A idade não importa, sinto-me entusiasmado e estou ansioso por começar o campeonato”.

O tema Seleção Nacional foi um que esteve em cima da mesa, com Ronaldo a deixar tudo em aberto quando ao futuro na equipa das quinas. “Em termos de Seleção, nunca vou virar as costas ao meu País, sempre que tiver força para ajudar o meu País, irei fazê-lo”, garante.

O Sporting foi também um tema abordado, com o internacional luso a não fechar as portas ao clube de formação: “Era sinal de que estava bem fisicamente… Não, tenho muito carinho pelo Sporting. O que quero é triunfar na Juventus, não vim passar férias. Quero brilhar, deixar a minha marca. Vou tentar surpreender uma vez mais. Vou estar preparado”.

A chegada e apresentação de Ronaldo na Juventus levou milhares de adeptos ao delírio na cidade italiana de Turim e é a grande transferência deste mercado de verão.

CR7 promete «fazer história” na JuventusGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Terceiro dia de NOS Alive ’18 – O resumo de 14 de Julho (com fotogaleria)

Terceiro dia de NOS Alive ’18 – O resumo de 14 de Julho (com fotogaleria)

‘The Equalizer 2 – A Vingança’ – Vencedores

‘The Equalizer 2 – A Vingança’ – Vencedores