in , , ,

‘The Equalizer 2 – A Vingança’ – Vencedores

‘The Equalizer 2 – A Vingança’ – Vencedores

CA Notícias, em parceria com a Big Picture Films e a Sony Pictures, tem o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia de ‘The Equalizer 2 – A Vingança‘.

Depois do enorme sucesso de “The Equalizer – Sem Misericórdia”, em 2014, Denzel Washington volta ao grande ecrã com um dos papéis mais marcantes naquela que é a primeira sequela da sua carreira. Robert McCall dedica os seus dias à justiça, defendendo os fracos e oprimidos – mas até onde irá Robert quando se trata de alguém que ama?

MAIS PASSATEMPOS AQUI

Sessão
  • Dia 18 de julho – 21h30 – Cinemas NOS Colombo (Lisboa) – 5 Convites Duplos
Vencedores

Lisboa

Bruno Ferreira
Sofia Teles
Mafalda Mendes
Anthony Rosado
Gonçalo Vicente

Não percas nenhum passatempo com a Newsletter da CA Notícias!
Subscreve aqui https://goo.gl/oJd6VO

ESTREIA 19 DE JULHO NO CINEMA

Notas
  • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas do Twitter ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita atráves da comparação de Nome ou Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

‘The Equalizer 2 – A Vingança’ – VencedoresGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
CR7 promete «fazer história” na Juventus

CR7 promete «fazer história” na Juventus

Nokia X5 para ser lançado a 18 de julho, mas agora é a sério

Nokia X5 para ser lançado a 18 de julho, mas agora é a sério