CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Cristiano Ronaldo muito perto da Juventus

Tudo indica que a era de Cristiano Ronaldo no Real Madrid está prestes a chegar ao fim. O avançado português deverá rumar a Turim onde envergará a camisola da Juventus por quatro temporadas.


Num negócio avaliado em 220 milhões de euros (100 para o Real e 120 para CR7 divididos pelos quatro anos), a Juve está decidida em fazer a sua maior contratação da história e apostar tudo para na próxima época vencer não só os títulos em Itália como também a Champions League.

De acordo com vários jornais, Ronaldo já terá dado o “sim” ao emblema italiano e até já estará à procura de casa em Turim.

Recorde-se que no passado mês de junho, depois de ter vencido a Liga dos Campeões pelo Real Madrid, o internacional português deixou no ar a hipótese de abandonar o campeão europeu, dizendo ter sido “um prazer jogar no Real”, em tom de despedida.

Contudo, no momento dos festejos no Santiago Bernabéu tudo indicava que o craque tinha voltado com a ideia atrás e manter-se-ia no clube onde já está há 9 anos, desde que saiu do Manchester United. Com os colegas de equipa e milhares de adeptos no estádio a gritarem o seu nome, de modo a apelar à permanência do Bola de Ouro na capital espanhola e naquele que foi considerado o melhor clube do século XX.

Mas, com o Campeonato do Mundo à porta, Cristiano decidiu que só iria tomar uma decisão definitiva em relação ao futuro profissional quando a Seleção regressasse da Rússia. Tal aconteceu, precocemente, no passado domingo, depois de sábado ter sido derrotada pelo Uruguai nos oitavos de final. Agora que o Melhor do Mundo está oficialmente a gozar as merecidas férias, começam os rumores da eventual transferência para a Vecchia Signora, transferência essa que está praticamente certa.

O negócio deverá ficar concluído nos próximos dias.


X