in , ,

Antevisão: “Covil de Ladrões” (Den Of Thieves)

Antevisão: “Covil de Ladrões” (Den Of Thieves)

A antestreia do filme “Covil de Ladrões” para os nossos leitores é já hoje, mas vamos poder ver este thriller de acção nos cinemas já na quinta-feira. O filme é realizado por Christian Gudegast e conta com nomes como os de Gerard ButlerJordan BridgesPablo Schreiber e 50 Cent no elenco.

O filme é uma saga criminosa que confronta a unidade de elite de combate ao crime em Los Angeles e o gangue mais implacável da cidade. É quando os fora da lei decidem assaltar o único Banco que nunca foi roubado que a acção começa.

Vamos ter um filme repleto de acção, com Gerard Butler num papel que conhecemos tão bem, o de líder, forte e resistente, que lhe assenta tão bem desde o mítico filme 300, em que interpreta o trágico Rei Leónidas, que no final das contas foi um herói e um líder para todos os que o seguiram.

Também vamos poder ver o combate directo entre dois lados, o lado correcto da lei e o lado errado, ao longo do filme, um bando tenta impedir o outro de seguir o seu plano, claro que isto parece a história de qualquer outro thriller de acção policial, no entanto, o que este tem de diferente é a forma pouco ortodoxa dos “bons da fita” perseguirem os “maus da fita”.

O filme terá com certeza muita acção, muitos assaltos e muitos golpes que nos farão ficar colados ao ecrã do início ao fim, prometendo ser um bom entretenimento e talvez, quem sabe, uma lufada de ar fresco aos típicos filmes policiais de assaltos e de perseguição ao “homem”.

Temos ladrões sem medo de arriscar e cometer um dos crimes mais impossíveis de sempre, policias que fazem parte de gangues e que não conhecem limites para cumprirem com a lei e fazerem o seu trabalho, temos acção, suspense e intrigas, mas a dúvida dos espectadores vai ser, quem são os “maus da fita” afinal?

Antevisão: “Covil de Ladrões” (Den Of Thieves)Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Rita Ora é a nova confirmação do MEO Marés Vivas

Rita Ora é a nova confirmação do MEO Marés Vivas

Saibam tudo sobre uma das séries mais aguardadas do ano “Altered Carbon”, da Netflix

Saibam tudo sobre uma das séries mais aguardadas do ano “Altered Carbon”, da Netflix