em , ,

Antevisão: “Covil de Ladrões” (Den Of Thieves)

A antestreia do filme " Covil de Ladrões" para os nossos leitores é já hoje, mas vamos poder ver este thriller de acção nos cinemas já na quinta-feira. O filme é realizado por Christian Gudegast e conta com nomes como os de Gerard Butler, Jordan Bridges, Pablo Schreiber e 50 Cent no elenco.

A antestreia do filme “Covil de Ladrões” para os nossos leitores é já hoje, mas vamos poder ver este thriller de acção nos cinemas já na quinta-feira. O filme é realizado por Christian Gudegast e conta com nomes como os de Gerard ButlerJordan BridgesPablo Schreiber e 50 Cent no elenco.

O filme é uma saga criminosa que confronta a unidade de elite de combate ao crime em Los Angeles e o gangue mais implacável da cidade. É quando os fora da lei decidem assaltar o único Banco que nunca foi roubado que a acção começa.

Vamos ter um filme repleto de acção, com Gerard Butler num papel que conhecemos tão bem, o de líder, forte e resistente, que lhe assenta tão bem desde o mítico filme 300, em que interpreta o trágico Rei Leónidas, que no final das contas foi um herói e um líder para todos os que o seguiram.

Também vamos poder ver o combate directo entre dois lados, o lado correcto da lei e o lado errado, ao longo do filme, um bando tenta impedir o outro de seguir o seu plano, claro que isto parece a história de qualquer outro thriller de acção policial, no entanto, o que este tem de diferente é a forma pouco ortodoxa dos “bons da fita” perseguirem os “maus da fita”.

O filme terá com certeza muita acção, muitos assaltos e muitos golpes que nos farão ficar colados ao ecrã do início ao fim, prometendo ser um bom entretenimento e talvez, quem sabe, uma lufada de ar fresco aos típicos filmes policiais de assaltos e de perseguição ao “homem”.

Temos ladrões sem medo de arriscar e cometer um dos crimes mais impossíveis de sempre, policias que fazem parte de gangues e que não conhecem limites para cumprirem com a lei e fazerem o seu trabalho, temos acção, suspense e intrigas, mas a dúvida dos espectadores vai ser, quem são os “maus da fita” afinal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Rita Ora é a nova confirmação do MEO Marés Vivas

Saibam tudo sobre uma das séries mais aguardadas do ano “Altered Carbon”, da Netflix