in ,

Antevisão: “Preciso Casar Contigo, Pá!” (Épouse-moi mon pote)

preciso casar contigo pá, Antevisão: “Preciso Casar Contigo, Pá!” (Épouse-moi mon pote)

Preciso de Casar Contigo, Pá!” é o filme de estreia de Tarek Boudali na realização e promete ser uma divertida comédia francesa, ao estilo de “Declaro-vos Marido e.. Marido” (I Now Pronunce You Chuck & Larry), a comédia que tem Adam Sandler e Kevin James como grandes protagonistas.

Em “Declaro-vos Marido e.. Marido“, a história anda a volta de dois bombeiros, amigos de longa data, um é Chuck (Adam Sandler), um mulherengo que nunca assentou e o outro é Larry (Kevin James), pai de dois filhos, cuja mulher acaba por falecer e ele deixa passar os prazos para receber benefícios sociais e a solução que encontra é casar-se novamente, mas agora o casamento é com um homem e enquanto inspiram outros, vão tendo inimigos, como é o caso do inspector que começa a investigá-los a fundo. É um divertido filme, que muitas gargalhadas me provocou e ainda hoje o faz com inúmeras cenas.


No entanto, aqui a história é um pouco diferente uma vez que se centra num estudante de arquitectura marroquino, chamado Yassine (interpretado pelo próprio Tarek), que está a viver em França, cujo visto expira ao falhar uma entrevista, por se ter embebedado na noite anterior. Agora, para se manter no país tem de se casar com alguém e após várias tentativas falhadas decide casar se com um amigo. Mas o grande problema é que são ambos heterossexuais e as autoridades começam a desconfiar que o casamento é uma farsa e começam a controlar tudo o que se vai passando nas suas vidas. Para ajudar à festa a namorada do amigo não olha com bons olhos para este casamento de conveniência.

O filme promete ser, sem qualquer margem para dúvidas, uma divertida comédia francesa, que irá arrancar gargalhadas a todos os que forem até às salas de cinema portuguesas vê-lo. Será talvez um início promissor de Boudali na realização e esperemos que continue a dar frutos nas comédias.

Os filmes franceses têm cada vez mais fãs e mais sucesso por cá e acho que este não será uma excepção. Acho que podemos contar com muito humor ao longo do filme, que é uma das primeiras comédias do ano e que nos irá fazer pensar na importância dos amigos, que se revelam sempre nos piores momentos.

, Derby como cabeça de cartaz na primeira jornada da Liga NOS em 2018

Derby como cabeça de cartaz na primeira jornada da Liga NOS em 2018

, Bakic regressa ao Belenenses por empréstimo do Braga

Bakic regressa ao Belenenses por empréstimo do Braga