em

Saibam tudo sobre uma das séries mais aguardadas do ano “Altered Carbon”, da Netflix

"Altered Carbon" é a aposta mais recente da Netflix e é neste momento a série mais esperada deste ano. A série promete ser algo nunca antes visto e o próprio protagonista da série, Joel Kinnaman, arriscou-se a dizer que será melhor do que a famosa série que tantos fãs tem por todo mundo, Game of Thrones.

“Altered Carbon” é a aposta mais recente da Netflix e é neste momento a série mais esperada deste ano. A série promete ser algo nunca antes visto e o próprio protagonista da série, Joel Kinnaman, arriscou-se a dizer que será melhor do que a famosa série que tantos fãs tem por todo mundo, Game of Thrones.

A série traz-nos uma junção de Blade Runner, The Matrix e Black Mirror, é absolutamente intrigante e futurista, e traz-nos tudo o que uma boa série precisa, crime, amor, sexo e traição, tudo isto daqui a 300 anos. A sociedade esta toda transformada por uma nova tecnologia, em que a morte é meramente física, aquilo a que chamamos “alma” pode ser colocada em novos corpos.

Altered Carbon” conta-nos a história de um ex-soldado, chamado Takeshi Kovacs, que é interpretado por Joel Kinnaman, que acorda após 250 anos, com um novo corpo. A série é baseada na banda desenhada cyberpunk homónima do britânico Richard K. Morgan, que foi lançada em 2002 e que é editada em Portugal pela Saída de Emergência.

O pano de fundo da série é o século XXV, onde ocorre um assassinato que não é tão simples quanto parece e Kovacs tem de encontrar o responsável por tal acto desumano. Parece que uma vez que a morte é algo incomum, já que a alma pode ser transferida para um novo corpo a qualquer momento, a história deste assassinato tem muito que se lhe diga, tornando o enredo misterioso e pouco previsível.

Foi numa entrevista ao Yahoo News, que o protagonista da série adiantou que este mundo criado nesta nova produção tem um orçamento muito maior do que as primeiras três temporadas da majestosa série Game of Thrones, acreditando que por essa razão, será algo realmente diferente de tudo o que já foi feito até hoje no mundo das séries televisivas, aumentando assim a expectativa de todos os que anseiam pela estreia.

Altered Carbon | Data de estreia | Netflix

A estreia da série já tem data marcada, dia 2 de Fevereiro, na plataforma de streaming Netflix. No elenco temos nomes como os de Joel Kinnaman, James Purefoy, Martha Higareda, Renee Elise Goldsberry, Will Yun Lee e ainda Dichen Lachman.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Antevisão: “Covil de Ladrões” (Den Of Thieves)

Os novos Meizu 15 Plus tornam sugeridos painéis ultra estreitos em três lados