em , ,

Rita Ora é a nova confirmação do MEO Marés Vivas

A cantora pop britânica, Rita Ora é a primeira confirmação para o dia 22 de Julho do festival MEO Marés Vivas 2018 e com ela traz o seu single "Anywhere", que foi lançado em Outubro do ano passado e que se tornou uma das músicas mais tocadas em todo o mundo.

A cantora pop britânica, Rita Ora é a primeira confirmação para o dia 22 de Julho do festival MEO Marés Vivas 2018 e com ela traz o seu single “Anywhere“, que foi lançado em Outubro do ano passado e que se tornou uma das músicas mais tocadas em todo o mundo.

Anywhere” entrelaça a inconfundível alma moderna de Ora com elementos mais clássicos dos anos 90. Ora escreveu a música quando estava a viver em Los Angeles e já disse que “estava numa rotina, a trabalhar todos os dias e dei por mim a sonhar sair da cidade e a fazer uma viagem com os meus amigos e nunca mais voltar“. Com este single voltou a ser considerada uma das estrelas pop com mais sucesso em toda a Europa.

Para além de ser um enorme sucesso na Europa, Rita Ora é também um sucesso nos EUA, tendo actuado recentemente em programas como o Ellen Show ou o Jimmy Fallon. Um dos seus outros sucessos dos últimos tempos foi a colaboração com Avicii em “Lonely Together“.

Rita Ora é a nova confirmação do MEO Marés Vivas

Todos estes singles e tantos outros vão estar disponíveis no próximo álbum da cantora britânica que deverá ser lançado no próximo mês de Março. O seu primeiro álbum denominado “Ora” foi lançado em 2012 com apenas 18 anos, depois de ter assinado pela Roc Nation, a editora de Jay-Z, e conseguiu ter de forma consecutiva no TOP 1 do Reino Unido 4 singles. Um deles foi “R.I.P” que foi escrito pelo artista Drake.

Rita Ora vai muito além da música, tendo-se tornado embaixadora da Rimmel London, desenhou uma colecção para a Adidas, colaborou com a Tezenis, tendo criado uma linha própria, foi júri em vários programas no Reino Unido e nos EUA, como “The X Factor” e “America’s Next Top Model“, e ainda desempenhou papeis como actriz, em “50 Shades of Grey” e “Fast & Furious 6“.

Depois da sua actuação, em Fevereiro de 2015, na 87ª cerimónia de entregas dos Óscares ter sido vista por milhões de espectadores em todo o mundo, a sua estreia em Portugal no MEO Marés Vivas, promete ser um concerto extraordinário a não perder.

Rita Ora é a nova confirmação do MEO Marés Vivas

Lembramos que os bilhetes para o festival já se encontram à venda nos locais habituais, em TicketlineBlueticketFNACCTT e Masquetick.com. O preço dos bilhetes começa nos 35 euros para o bilhete diário, o Passe de 3 dias custa 65 euros e o Passe de 3 dias VIP custa 150 euros.

A localização para o festival que se tem realizado por vários anos na praia do Cabedelo, em Gaia, foi alterada para a Antiga Seca do Bacalhau, que segundo a PEV Entertainment, permite duplicar a lotação diária do festival, que até agora tinha sido de 20 mil pessoas, passando para as 40 mil pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Passatempo Cinema: Vencedores "COVIL DE LADRÕES" em Lisboa e Porto

Passatempo Cinema: Vencedores “COVIL DE LADRÕES” em Lisboa e Porto

Antevisão: “Covil de Ladrões” (Den Of Thieves)