em

Amazon anuncia novo Echo Studio e Echo Show 8

Juntamente com o lançamento dos Echo Buds, o novíssimo Echo e Echo Dot com relógio, a Amazon também lançou mais alguns dispositivos para a sua linha Echo, incluindo o novo Echo Studio e um Echo Show 8 atualizado.

Echo Studio

O novo Amazon Echo Studio tem como objetivo oferecer um som envolvente e competir com o Google Home Max e o Apple HomePod. Ele chega com 1 “tweeter, três alto-falantes de médio alcance” e um woofer de 5,25 “. Este conjunto produz graves poderosos, médios dinâmicos e agudos nítidos. Com 33W de potência, oferece graves profundos e ricos usando a porta de graves na parte inferior.

Amazon-Echo-Studio.jpg

Ele vem com a tecnologia Dolby Atmos, tornando-o o melhor dispositivo da linha Echo até agora. Possui DAC de 24 bits e um amplificador de potência com 100KHz de largura de banda para reprodução de música sem perdas e em alta resolução.

A empresa diz que alguns dispositivos Echo Studio podem ser emparelhados com o Fire TV Stick 4K para reprodução de áudio com som multicanal e suporte para Dolby Atmos, Dolby Audio 5.1 e áudio estéreo. Ele detecta automaticamente a acústica do seu espaço e ajusta a reprodução para oferecer um som ideal.

Também pode usar comandos de voz para controlar a música, bem como dispositivos domésticos inteligentes. Com suporte para as habilidades do Alexa, a empresa diz que o Echo Studio é construído com a proteção de privacidade dos utilizadores em mente. O Amazon Echo Studio custa 199 dólares e já está disponível para pré-encomendas, com o envio programado para começar a 7 de novembro.

Eco Show 8

Alguns meses após o lançamento do Echo Show 5 , a Amazon lançou o novo Echo Show 8, que é uma versão de 8 polegadas do Amazon Echo Show. A empresa diz que o utilizador poderá assistir a programas da Food Network TV no dispositivo e há um novo recurso que permite aos utilizadores solicitar ao Alexa que guarde uma receita.

Echo-Show-8

Também poderá perguntar ao Alexa sobre quaisquer ingredientes que possam aparecer numa receita. O Show 8 também incluirá o novo recurso Drop-in On All, que permite que os utilizadores criem uma conversa em grupo com familiares e amigos.

Além da mudança no tamanho do ecrã, não foram divulgadas muitas informações sobre as distinções entre os modelos de 10 e 8 polegadas. Com preço de 129 dólares, o Amazon Echo Show 8 já está em pré-venda.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Samsung Galaxy Note 10 NEO

A Samsung poderá estar a trabalhar nu Galaxy Note 10 mais barato

O Terno são a mais recente confimração no Festival Para Gente Sentada

O Terno são a mais recente confimração no Festival Para Gente Sentada