em

O Terno são a mais recente confimração no Festival Para Gente Sentada

Tim Bernardes, Guilherme d’Almeida e Biel Basile misturam influências e sonoridades dos anos 60 com referências contemporâneas em composições coloridas que encantam todos os que as ouvem. Melhor Do Que Parece, de 2016, trouxe a chegada às principais listas da imprensa especializada e as apresentações na Europa e Estados Unidos. Uma mistura de tropicalismo, rock, soul e música brasileira para ver, ouvir e sentir, em Braga, nesta edição do Festival Para Gente Sentada.

O Terno são a mais recente confimração no Festival Para Gente Sentada

Nos dias 15 e 16 de Novembro, Braga volta a ser palco de uma programação distribuída pela Sala Principal do Theatro Circo, gnration e centro da cidade. Jonathan Wilson foi a primeira grande confirmação, com actuação marcada para dia 15 de Novembro, à qual se junta agora o concerto dos brasileiros O Terno, dia 16.

Os bilhetes para a 16.ª do Festival Para Gente Sentada já estão disponíveis na bilheteira do Theatro Circo, gnration, bol.pt e locais habituais. Os passes para os dois dias do festival podem ser adquiridos por 40€ enquanto o bilhete diário tem um custo de 25€. 

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Amazon-Echo-Studio.jpg

Amazon anuncia novo Echo Studio e Echo Show 8

Marantz PM7000N

Marantz introduz novo amplificador integrado de alta performance PM7000N