Carolina Deslandes prepara-se para dar um dos maiores passos da sua carreira. A cantora portuguesa anunciou esta quinta-feira, 17 de setembro, a Tour VOO, a sua primeira grande digressão europeia, que vai passar por oito países entre janeiro e fevereiro de 2027.
A aventura começa a 18 de janeiro, em Utrecht, nos Países Baixos, e só termina quase um mês depois, a 12 de fevereiro, em Barcelona. Pelo meio, Carolina Deslandes vai atuar em cidades como Bruxelas, Paris, Londres, Frankfurt, Zurique, Hamburgo, Berlim, Valência e Madrid.
A cantora escolheu um formato mais intimista para esta viagem pela Europa: voz, guitarra e violoncelo. Carolina será acompanhada pelo guitarrista Feodor Bivol e pela violoncelista Sandra Martins.
O alinhamento deverá juntar alguns dos maiores êxitos da carreira da artista às canções de “Chorar no Club”, o álbum mais recente, lançado em 2025.
“VOO é o nome da minha primeira tour europeia”, escreveu Carolina Deslandes nas redes sociais, onde anunciou o novo projeto. A artista descreveu ainda o “frio na barriga” associado ao desafio e convidou os seguidores a acompanharem-na nesta nova etapa.