in

Xiaomi MI 6 com lançamento adiado

Xiaomi MI 6, Xiaomi, Xiaomi MI 6 com lançamento adiado

Xiaomi MI 6 é um dos smartphones mais permissores para este ano, mas ao que tudo indica os utilizadores terão que aguardar mais um mês do que o inicialmente previsto, já que rumores apontam que a sua chagada às lojas tenha sido adiado apenas para maio de 2017.

Inicialmente estava previsto que o Xiaomi MI 6 chegasse aos mercados já no próximo dia 14 de abril, plano que terá sido adiado devido à suposta exclusividade dos processadores Snapdragon 835 da Qualcomm para os Galaxy S8 e S8+ da Samsung.

A Qualcomm e Samsung trabalharam em conjunto no desenvolvimento deste chip e a empresa sul coreana terá exigido a exclusividade temporária do SoC. Ou seja, a não ser que existam Galaxy S8 em número suficiente nas lojas nenhuma outra fabricante terá acesso ao processador. Resta saber se a americana terá mão para respostas aos pedidos.

Voltando ao MI 6, será um topo de gama da Xiaomi que se conta que chegue design ultra slim , 6 GB de memória RAM, sistema de duplas camaras tanto frontal como na traseira e suporte à tecnologia de carregamento rápido Qualcomm Quick Charge.

Os rumores divulgados apontam ainda para o dispositivo chegue às mãos dos utilizadores por um valor a rondar os 430 dólares, uma excelente relação de preço/características, já usual nos equipamentos da chinesa Xiaomi.

, Mónaco também está na corrida por Pedro Amador

Mónaco também está na corrida por Pedro Amador

, Jorge Simão irá estar no banco no jogo com o Belenenses

Jorge Simão irá estar no banco no jogo com o Belenenses