Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Jorge Simão irá estar no banco no jogo com o Belenenses

Paulinho, lateral-direito do Braga, está castigado

Jorge Simão, expulso em Chaves, vai orientar a equipa do Braga no Sábado

O técnico bracarense foi expulso no jogo de Sábado passado frente à sua anterior equipa Desp.Chaves (a partida terminou empatada a zero), mas poderá estar no banco no jogo com o Belenenses, este Sábado no Estádio do Restelo.

Apesar de ser reincidente (esteve suspenso dez dias esta temporada, na altura ao serviço da equipa flaviense, após expulsão num jogo da Taça da Liga com o Rio Ave, registo ao qual se junta uma expulsão em 2016/16, enquanto treinador do Paços de Ferreira), o treinador acabou apenas multado em 765 euros, o que faz com que Jorge Simão possa estar presente no banco na visita ao Restelo.

Para além disso, o Braga foi multado em 1.760 euros pelo comportamento incorrecto dos adeptos no jogo passado.

No entanto não poderá contar com o lateral Paulinho visto ter sido punido com um jogo de suspensão pelo Conselho de Disciplina por ter visto o 9.º cartão amarelo da temporada.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X