in

Mónaco também está na corrida por Pedro Amador

Pedro Amador, Belenenses, Mónaco, Mónaco também está na corrida por Pedro Amador, CA Notícias, CA Notícias

A continuidade de Pedro Amador no Belenenses apresenta-se, cada dia, como uma opção mais difícil. Depois de ontem terem surgido noticias que o defesa-esquerdo da equipa de juniores estaria a ser seguido pela Juventus e Benfica, hoje o nome do jovem jogador aparece ligado ao interesse do Mónaco.

https://canoticias.pt/belenenses/futebol/juventus-pedro-amador-olho/

Chegado ao Restelo no início da temporada, cedo conquistou um lugar na equipa comandada por João Santos e tão boa campanha tem vindo a desenvolver no Campeonato Nacional de Juniores.

Pedro Amador termina contrato de formação em junho deste ano e as desavenças entre clube e SAD azuis quase que deixam adivinhar a saída de mais um júnior do Belenenses.

Para já é um facto que o Belenenses enquanto clube formador não pode celebrar contratos profissionais. Restando apenas a Sociedade Anónima Desportiva que gere o futebol profissional do emblema do Restelo, com quem não conseguimos chegar à fala, até ao momento da publicação deste artigo, para saber se pretendem avançar para a contratação do defesa.

Relembre-se que recentemente a Direcção do Clube informou que teria aconselhado a contratação de cinco atletas da equipa de Sub-19. Na altura os nomes dos jogadores não foram revelados, mas é provável que Pedro Amador figure entre os nomes dessa lista.

https://canoticias.pt/belenenses/clube/clube-cede-juniores-equipa-profissional/

, Passatempo: Vai à antestreia de POWER RANGERS em Lisboa e Gaia, CA Notícias, CA Notícias

Passatempo: Vai à antestreia de POWER RANGERS em Lisboa e Gaia

, Xiaomi MI 6 com lançamento adiado, CA Notícias, CA Notícias

Xiaomi MI 6 com lançamento adiado