in

Xiaomi Mi 6 será lançado amanhã

Mi 6, Xiaomi Mi 6, Xiaomi, Xiaomi Mi 6 será lançado amanhã

Os rumores têm sido muitos, tanto os que antecederam a apresentação do Xiaomi Mi 6 por parte da empresa como os que surgiram após a sua apresentação que tentavam adivinhar a sua data de lançamento.


O que é certo é que a fabricante conheça conseguiu não só esconder algumas das características do dispositivo como data do lançamento no mercado. Hoje surpreendentemente a empresa anunciou que o Xiaomi Mi 6 chegará ao mercado precisamente amanhã, 11 de abril.

Sem rodeios e sem mais nem menos a chinesa anunciou que o dispositivo chegará às lojas do país asiático à meia-noite. A par do anúncio da data também foram revelados os preços do dispositivo com características superiores ao recém-lançado Samsung Galaxy S8.

Assim o modelo mais básico do Mi 6, que traz um ecrã  de 5,15 polegadas, 3 GB de RAM e um processador Snapdragon 835 vai custar 3.199 yuan, ou seja, algo a rondar is US$ 463. Já o Xiaomi Mi 6 Plus, com ecrã de 5,7 polegadas, 8 GB de RAM e 256GB de armazenamento interno custará o equivalente a US$ 579.

, Análise: The Last Face – A Última Fronteira

Análise: The Last Face – A Última Fronteira

, Passatempo: Vencedores da antestreia especial de “DALIDA” em Lisboa

Passatempo: Vencedores da antestreia especial de “DALIDA” em Lisboa