in ,

Xiaomi confirma Mi Mix 3 terá 10GB de RAM e suporte a 5G

, Xiaomi confirma Mi Mix 3 terá 10GB de RAM e suporte a 5G

Desde ontem, a Xiaomi começou a provocar o próximo Mi Mix 3 e as suas diferentes inovações. Num só dia, a Xiaomi revelou que o dispositivo virá com suporte a 5G e será o primeiro smartphone do mundo a contar com 10GB de RAM.

Xiaomi Mi Mix 3 com 10GB de RAM e 5G, será?

Mais tarde a Xiaomi viria a confirmar oficialmente a notícia através da sua conta oficial na Weibo, divulgando como “o primeiro telemóvel comercial do mundo com 5G “. A isto junta-se um ecrã inteiro graças à tecnologia para esconder a câmara frontal atrás do ecrã através de um painel slide.

Agora, também através da Weibo, a Xiaomi confirmou que os 10GB de RAM serão mesmo uma realidade no Mi Mix 3, que será lançado a 25 de outubro, pelo que ainda há tempo para que a empresa lance mais alguns teasers.

Especificações Xiaomi Mi Mix 3

Espera-se que o Xiaomi Mi Mix 3 seja lançado com um processador Qualcomm Snapdragon 845  juntamente com os tais 10 GB de RAM. O dispositivo contará ainda com um avançado sistema de reconhecimento facial 3D através da câmara frontal. O ecrã não contará com qualquer moldura e contará com um leitor de impressões digitais embutido.

A Xiaomi irá lançar o dispositivo no Nanjing Sports Center, na China, a 25 de outubro.

, Novo single de Liana “Notícia de Abertura” é lançado amanhã

Novo single de Liana “Notícia de Abertura” é lançado amanhã

, Caminhos da Pedra: Duas mil pessoas no primeiro fim de semana

Caminhos da Pedra: Duas mil pessoas no primeiro fim de semana