in ,

Xiaomi Mi Mix 3 com 10GB de RAM e 5G, será?

, Xiaomi Mi Mix 3 com 10GB de RAM e 5G, será?

A Xiaomi está pronta para lançar o flagship Mi Mix 3 a 25 de outubro em Pequim e agora um teaser deixa a sugestão que poderá chegar com 5G e 10GB de RAM, não será um exagero?

A Xiaomi está pronta para lançar o flagship Mi Mix 3 a 25 de outubro em Pequim, na China. Como a data de lançamento já foi oficialmente anunciada, esperamos muitos teasers que nos darão mais detalhes sobre o smartphone.
O porta-voz da Xiaomi Global, Donovan Sung, partilhou hoje um teaser atraves da su conta oficial no Twitter, que sugere que o Mi Mix virá com 10GB de RAM!

O tweet contém uma foto de dois cadernos com 5G e 10G escrito nas suas capas. Podemos supor que o 5G se refere à rede móvel 5G da próxima geração, que já está ganhando força antes mesmo do seu lançamento oficial. Mesmo que a Xiaomi lance o Mi Mix 3 com suporte a 5G, será inoportuno neste momento, já que ainda não existem infraestruturas 5G. Por outro lado, não podemos pensar em mais nada senão que a inscrição 10G represente 10GB de RAM. Ainda assim isto parece muito pouco realista e talvez até um pouco exagerado.

Sung já havia lançado um teaser que sugeria que o Mi Mix 3 estaria disponível em três cores diferentes. O Mi Mix 3 contará com um processador Qualcomm Snapdragon 845, para além disto o dispositivo também virá com várias inovações, como um design quase sem bisel, uma alta taxa de ecrã, sensor de impressões digitais no ecrã, entre outras.

, Crítica – Sete Estranhos no El Royale (2018)

Crítica – Sete Estranhos no El Royale (2018)

, Resultados da aposta na formação são cada vez mais visíveis

Resultados da aposta na formação são cada vez mais visíveis