in

Xavi provoca Ronaldo e Real Madrid

, Xavi provoca Ronaldo e Real Madrid

Xavi Hernández não concorda com a ideia de que Cristiano Ronaldo e o Real Madrid foram superiores a Neymar e ao PSG, respetivamente, apenas por o jogador português ter bisado na vitória dos merengues sobre os parisienses na Liga dos Campeões.

“Não nos devemos concentrar apenas em quem marcou os golos, mas sim à qualidade de jogo apresentada por ambas as equipas. Li muitas peças que diziam que Ronaldo foi superior a Neymar. Não, isso é injusto! Como? O que fez Ronaldo? Um penalty e um golo com o joelho… Mas então e as oportunidades de golo criadas por Neymar? Os erros que obrigou o Real Madrid a cometer? Os contra-ataques que lançou? O medo que provocou em Madrid?”, disse Xavi em declarações à So Foot.


Quando ao duelo em si entre as duas equipas, o jogador do Barcelona também não teve dúvidas de que a vitória madrilena foi apenas uma questão de sorte: “Uma vez mais, o PSG devia ter acabado com o jogo quando teve oportunidade. O pior é que o Real Madrid causa estragos sem fazer nada. Um contra-ataque e um canto é o suficiente para que fujam com uma vitória por 3-1. O Real Madrid não joga, ganha. Fica a ideia que é uma injustiça que o PSG tenha perdido por um resultado tão amplo”.

O Real Madrid está com um pé nos quartos de final da Champions, após ter vencido no Bernabéu o PSG por 3-1 na primeira mão.

, Vitória e três importantes pontos chega 15 jogos depois

Vitória e três importantes pontos chega 15 jogos depois

, Festival da Canção – A primeira semifinal é hoje, descubra aqui as músicas

Festival da Canção – A primeira semifinal é hoje, descubra aqui as músicas