in

Vincent Sasso: «Estou muito contente por ter assinado pelo Belenenses»

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Vicente Sasso é o quarto reforço oficializado pelo Belenenses e em declarações à equipa de comunicação da SAD azul referiu o quanto estava contente pelo acordo.

Vincent Sasso é mais um reforço confirmado pelo Belenenses para a temporada que se avizinha. O defesa-central francês, de 26 anos, assinou contrato até 2019 e chega ao Restelo proveniente do Sheffield Wednesday (Championship, Inglaterra).

Vincent Sasso em Discurso Direto:

“Estou muito contente por ter assinado pelo Belenenses. Desde que o Hugo Viana falou comigo há algumas semanas, a minha vontade sempre foi vir para o Restelo. Gostei muito da maneira como falou comigo e o interesse que demonstrou. É uma pessoa pela qual tenho muito respeito.

Foi uma decisão fácil porque, para além da dimensão do Belenenses, é um campeonato que já conheço e um país que adoro, onde que já foi muito feliz.

É um desafio aliciante para mim. Tenho muito para mostrar, por isso estou ansioso por começar a trabalhar. Além disso, é um passo importante na minha carreira, porque joguei menos tempo nas últimas temporadas. Por isso, estou muito determinado para mostrar o meu valor e as minhas qualidades, tal como para retribuir a confiança que depositam em mim.

Ambições? Dar o máximo no dia a dia e ajudar a equipa a ficar o mais alto possível na tabela. Jogar com raça e ambição pelo clube e pelos adeptos.”

Fonte: http://ift.tt/2sZgUCs

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Metallica: Lars Ulrich nomeado Cavaleiro pela Rainha da Dinamarca

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Saiba quais as plataformas que deixarão de ter acesso ao WhatsApp