in

Cleylton Santos: «O meu desejo sempre foi vir para um clube como o Belenenses»

Cleylton Santos: «O meu desejo sempre foi vir para um clube como o Belenenses»

Cleylton Santos foi ontem oficializado pelo Belenenses e falou à equipa de comunicação da SAD azul, referindo que foi fácil a sua decisão de se mudar para o Restelo, sendo o concretizar de um sonho.

Cleylton Santos é o nono reforço confirmado pelo Belenenses para 2017/2018, tendo assinado um contrato válido para as próximas três temporadas. O defesa-central brasileiro (1,90m; 90 kgs), de 24 anos, será mais uma opção para o eixo defensivo dos azuis do Restelo.

Cleylton dos Santos em Discurso Direto:

“O meu desejo sempre foi vir para a Europa e para um clube como o Belenenses, por isso não podia estar mais feliz. Foi uma decisão muito fácil, nem pensei duas vezes e felizmente consegui concretizar mais um sonho. O Belenenses abriu-me as portas e, sendo um clube com muita tradição em Portugal, conta muito para mim. Desde o começo das negociações que queria muito vir e estou muito agradecido por tudo se ter concretizado.

Comecei na minha cidade-natal, no Ferroviário, onde fiz apenas um campeonato estadual. Depois tive a oportunidade de ir para uma das maiores equipas do Brasil, o Grêmio de Porto Alegre. Ainda era muito novo, mas apresentei-me num bom nível e esses dois anos foram muito importantes para a minha carreira, porque fiquei com uma base muito sólida.

Encaro este desafio com muita seriedade e ambição. É um grande passo na minha carreira. Quero adaptar-me o mais rápido possível e demonstrar as minhas qualidades, porque o campeonato está quase a começar. Estou ansioso por começar a trabalhar, ajudar os meus companheiros para que a nossa defesa seja uma das menos batidas da Liga e, quando possível, tentar fazer alguns golos.

Por ser defesa-central, considero que tenho uma boa marcação. Gosto de impor o meu físico, sendo que a minha altura ajuda-me bastante. Além disso, também jogo bem com os pés, tenho boa técnica, algo que me ajuda a jogar com a bola no pé, para poder ajudar a equipa a sair com qualidade para o ataque.”

Cleylton Santos: «O meu desejo sempre foi vir para um clube como o Belenenses»Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Box Office Portugal (20/07 a 23/07)

Box Office Portugal (20/07 a 23/07)

A série “Era Uma Vez” já tem trailer da 7ª temporada

A série “Era Uma Vez” já tem trailer da 7ª temporada