O VillaMix chega a Lisboa com alguns dos maiores nomes do sertanejo e funk brasileiros. Jorge & Mateus, Alok, Wesley Safadão e MC Kevinho são as primeiras presenças confirmadas de um cartaz que se adivinha explosivo.
Com uma duração de 10 horas, a 1ª edição do maior festival de música brasileira em Portugal irá ter lugar a 6 de outubro, na Altice Arena, e tem como grande objectivo conquistar o público português e também o europeu.
Para Marcos Araújo, director do VillaMix Festival, “fazia todo o sentido ser o país irmão do Brasil a porta de entrada do VMF na Europa. Há uma proximidade de língua, culturas e Lisboa é hoje um dos mais reconhecidos destinos turísticos e residenciais não só para brasileiros como para muitos outros países.”
À semelhança do que tem acontecido no Brasil, o evento traz a diversidade da música brasileira – do sertanejo ao eletrónico do forró ao singular funk – ao palco da Altice Arena.
“Temos já os nomes mais fortes e incontornáveis na atual música brasileira e com uma grande projeção em Portugal. O VillaMIx em Lisboa tem tudo para ser explosivo”, reforça Pedro Neto, também director do VillaMix Festival.
Com 7 anos de história no Brasil, e uma média de 30 edições/ano em 24 cidades diferentes, o festival, que já recebeu mais de 2 milhões de pessoas e bateu recordes de bilheteira foi por duas vezes (2015 e 2017) certificado pelo “Guinness World Records” como o maior palco do mundo.
Em 2018, o VillaMix atravessa, pela primeira vez, o Oceano Atlântico e ‘aterra’ em Lisboa acompanhado de duas das maiores empresas de entretenimento e management: a Audio Mix e a Social Music. A portuguesa Ritmos & Blues ficará responsável pela produção deste mega evento.
Os bilhetes estarão à venda a partir 01 de junho em www.blueticket.pt e vão dos 35 aos 120 euros. Fique atento e garanta já a sua presença na primeira edição do festival na Europa!