in ,

Agenda de Concertos – 29 de Janeiro a 4 de Janeiro

Concertos

O mês de Fevereiro está mesmo a começar, e traz-nos vários concertos para dar música aos dias de frio. Seguem-se algumas sugestões para animar a semana.

Ana Bacalhau tem agendados dois concertos para esta semana. Dia 31 na Casa da Música, no Porto, e dia 2 no Centro de Artes de Águeda. “Nome Próprio” é o título do álbum que marca a estreia a solo de uma das mais aclamadas intérpretes portuguesas. A vocalista dos Deolinda transporta agora as suas novas canções para o palco, prometendo uma extensa digressão que vai passar por todo o país.

https://canoticias.pt/entretenimento/musica/ana-bacalhau-falou-nos-das-suas-varias-facetas-no-album-nome-proprio/

No Dia 31, Lisboa receberá Steven Wilson. O fundador dos Porcupine Tree regressa a Portugal para apresentar o seu novo registo de originais, “To The Bone”. A Sala Tejo da Altice Arena é o local escolhido para o reencontro com os fãs da figura de proa do rock progressivo.

Dia 1, os Metallica actuam no Altice Arena, num concerto da Worldwired Tour. O mais recente álbum da banda, “Hardwired… To Self-Destruct” foi lançado a 18 de Novembro de 2016 e foi bastante aplaudido pela crítica, tendo entrado para o 1.º lugar dos tops de vendas em todo o mundo.

Dia 2, a Altice Arena volta a estar reservada, desta vez para Richie Champbell. O artista regressa aos palcos numa nova fase que demonstra o retorno ao R&B e Dancehall e uma homenagem à Lisboa moderna. Num dos mais ambiciosos concertos em nome próprio da sua carreira, o músico vai apresentar em primeira mão a próxima mixtape, da qual já são conhecidos os singles “Heaven” e “Do You No Wrong”.

Dia 3, a Altice Arena continua a estar ocupado. Lisboa prepara-se para receber Harry Potter e a Câmara dos Segredos em Concerto. Acompanhado ao vivo pela Orquestra Filarmónica das Beiras, o segundo filme da memorável saga vai ser transmitido num ecrã de 20 metros em alta definição, depois do sucesso do filme-concerto do ano passado, com o primeiro filme da saga.

Na mesma data, os The Black Mamba actuam no Coliseu de Lisboa. A banda traz ao Coliseu a energia que bem os caracteriza, num concerto onde vão percorrer o universo do blues, soul e funk, prometendo viajar ao disco de estreia onde ganharam de imediato o reconhecimento e apoio do público português. Após esgotarem o Coliseu do Porto no início deste ano, rumam ao Coliseu de Lisboa para um concerto único e memorável, nesta que será a consagração dos artistas numa das mais emblemáticas salas do país.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Silas: “Espero um jogo difícil”

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Andebol avança para os quartos-de-final da Taça de Portugal