em ,

Maior festival de música brasileira chega este sábado a Lisboa – e os bilhetes estão esgotados

Pelo VillaMix vão passar nomes como Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Kevinho e Blaya.

O VillaMix estreia-se em território nacional já este sábado, dia 6 de outubro, na Altice Arena. Os bilhetes já estão esgotados, naquele que é considerado o maior festival de música brasileira.

Para Pedro Neto, Diretor do VillaMix, “a estratégia de internacionalizar o festival para a Europa via Portugal já se revelou uma aposta ganha. Esgotar a primeira edição do evento faltando, ainda, uma semana para a sua realização é um feito extraordinário, com o qual estamos muito satisfeitos”. O Diretor do festival acrescenta, ainda, que “o Villamix é um festival muito especial e dia 6 de outubro vai ser possível viver em Lisboa este ambiente de festa único que a música brasileira, sobretudo o funk e o sertanejo universitário, proporcionam”.

Pelo palco da Altice Arena, em Lisboa, vão passar a portuguesa Blaya, sendo a primeira artista a subir ao palco, com concerto às 20h30. Segue-se a dupla Matheus e Kauan, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Alok, cabendo o encerramento da noite a Kevinho, que subirá a palco pelas 03h45.  A abertura de portas está agendada para as 18h30, encerrando o recinto pelas 06h00.

Recorde-se que o VillaMix conta, já, com sete anos de história no Brasil. Realizando uma média de 30 edições por ano, em 24 cidades diferentes, o festival que já recebeu mais de dois milhões de pessoas bateu recordes de bilheteira e foi, por duas vezes (2015 e 2017), certificado pelo “Guinness World Records” com o maior palco do mundo.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Crítica Cinema – “McQueen” (2018)

Supertaça de Portugal de Basquetebol com transmissão na RTP 2 - UD OLIVEIRENSE X ILLIABUM CLUBE

Supertaça de Portugal de Basquetebol com transmissão na RTP 2 – UD OLIVEIRENSE X ILLIABUM CLUBE