A ELEVEN acaba de anunciar a renovação dos direitos de transmissão da UEFA Champions League em Portugal até 2024. A melhor competição de clubes de futebol da Europa, e a mais prestigiada a nível mundial, continuará assim a ser transmitida na totalidade nos canais da ELEVEN por mais 3 temporadas.
Os assinantes da ELEVEN em Portugal vão, assim, poder continuar a acompanhar todos os jogos da maior competição de futebol do planeta, em direto através dos seus 6 canais, através dos operadores ou através do serviço de streaming, em elevensports.pt.
Com esta renovação dos direitos da Champions League, os assinantes da ELEVEN vão poder assistir a 138 jogos por época, desde a fase de qualificação de grupos até à Final, e também à UEFA Super Cup, entre os vencedores da Champions League e da Liga Europa das próximas 3 temporadas. Além dos jogos da Champions League, os assinantes da ELEVEN poderão também contar com centenas de horas dos melhores conteúdos da UEFA como resumos, documentários e magazines e a entrevistas exclusivas dos jogadores e treinadores dos melhores clubes da Europa.
“A renovação dos direitos da UEFA Champions League até 2024 enche-nos de orgulho e motivação para continuar, sempre, a oferecer mais e melhor a todos os fãs de desporto em Portugal, especialmente aqueles que amam o Futebol e vibram com toda a sua emoção e paixão. A Champions League é a melhor e a mais competitiva das competições de futebol do mundo, pelo que manter esta competição no nosso portefólio demonstra não apenas a confiança que a UEFA continua a depositar em nós, mas também a solidez e a proposta de valor que queremos continuar a manter e a entregar a todos os fãs de desporto em Portugal”, refere Jorge Pavão de Sousa, Managing Director da ELEVEN em Portugal. “É com alegria e muita satisfação que vamos continuar a ser «The Home of Champions League» em Portugal e a continuar a entregar aos nossos assinantes e parceiros de negócio, a melhor oferta nacional de conteúdo desportivo mundial nas televisões de todos os Portugueses. A ELEVEN é, seguramente, outro Nível!”, conclui.