in

Miss é o novo filme do realizado de A Gaiola Dourada e estreia hoje nos cinemas

Miss é o novo filme do realizado de A Gaiola Dourada e estreia hoje nos cinemas

Realizado por Ruben Alves ‘Miss’ é uma comédia que conta a história de um rapaz com um sonho pouco convencional: tornar-se Miss França. O filme chega esta quinta-feira, dia 26, aos cinemas nacionais e marca o regresso do realizador ao grande ecrã, sete anos após o sucesso de ‘A Gaiola Dourada’.

Desde criança que Alex tem a ambição de um dia ser eleito Miss França. Aos 24 anos recupera esse sonho de infância e, escondendo a sua identidade masculina, entra na competição pelo título da mais bela mulher francesa. Apoiado pela sua pitoresca família, Alex vai enfrentando as fases do difícil concurso, um mundo de beleza, excelência e camaradagem, no qual o maior prémio é a felicidade de ser ele mesmo.

Abordar a identidade de género já fazia parte dos desejos de Ruben Alves, mas foi quando conheceu Alexandre Wetter, e a liberdade com que o modelo alterna entre o masculino e o feminino, que a sua ideia para o filme se tornou clara.

 

Ao ator principal juntam-se grandes nomes do cinema francês, como Isabelle Nanty (‘O Fabuloso Destino de Amélie’), Pascale Arbillot (‘Deixa Chover’ e ‘Pequenas Mentiras Entre Amigos’) e Thibault de Montalembert (séries ‘The Tunnel’ e ‘Call My Agent!’).

MISS é uma comédia que fala da importância de cada um seguir o seu sonho, e é o mais recente filme de Ruben Alves após ‘A Gaiola Dourada’, a comédia francesa de maior sucesso em Portugal (2013), que chegou aos 3 896 870 euros de receita de bilheteira.

Sinopse

Alex (Alexandre Wetter), um menino delicado de 9 anos, que não sabe ainda bem se se sente menino ou menina, tem um sonho: ser um dia eleito Miss França. Quinze anos depois, Alex perdeu os pais e a autoconfiança e sente-se estagnado numa vida monótona. Um encontro imprevisto vem despertar esse sonho esquecido. Alex então decide concorrer ao título de Miss França, escondendo a sua identidade masculina. Beleza, excelência, camaradagem… Ao longo das etapas de um concurso implacável, ajudado pela sua pitoresca família que muito o apoia, Alex parte à conquista do título, da sua feminilidade e, acima de tudo, de si mesmo.

MISS é o primeiro filme de Ruben Alves desde o grande êxito A Gaiola Dourada (2013).

Miss é o novo filme do realizado de A Gaiola Dourada e estreia hoje nos cinemasGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Apex Legends Holo-Day Bash 2020 Trailer

Apex Legends Holo-Day Bash 2020 Trailer

UEFA Champions League será transmitida na ELEVEN até 2024

UEFA Champions League será transmitida na ELEVEN até 2024