in , ,

Depeche Mode no Nos Alive’17

Os Depeche Mode acabam de anunciar, num evento especial a decorrer em Milão, que irão actuar dia 08 de julho no NOS Alive’17, no decorrer de uma digressão mundial de apresentação do novo álbum de estúdio, com data de lançamento agendada para o início do próximo ano.


A digressão “Global Spirit Tour”, a 18.ª da banda, vai ser a primeira actuação ao vivo desde os últimos três anos. Dave Gahan, Martin Gore e Andy Fletcher prometem aos fãs um espetáculo inovador e intensamente emotivo.
Spirit, será o 14.º disco de originais do grupo, sucessor do aclamado “Delta Machine”, que atingiu os tops das tabelas em 12 países e o quinto lugar em outros 26. Spirit está a ser produzido por James Ford, membro fundador da banda Simian Mobile Disco, reponsável por discos de nomes como Florence and The Machine e Arctic Monkeys. Spirit será lançado no início de 2017 pela Columbia Records.

Depois de atingirem o marco de 100 milhões de discos vendidos e após terem actuado para mais de 30 milhões de fãs por todo o mundo, os Depeche Mode recusam-se a tornarem-se complacentes, razão pela qual continuam a receber rasgados elogios da crítica e a serem uma das principais inspirações de inúmeros artistas. Spirit e Global Spirit Tour estão prontos para continuarem esta história de inovação musical que garantiu à banda ser uma das mais bem sucedida de todos os tempos.

Os Depeche Mode actuam dia 08 de julho no Palco NOS. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais:

06, 07 E 08 DE JULHO 2017

NOS Alive’17 Passe 3 Dias * 129,00 Euros
NOS Alive’17 Bilhete Diário – 59,00 Euros

Exclusivo Pack Fnac :
Fã Pack FNAC NOS Alive’17 Passe 3 Dias + t-shirt oficial + entrada exclusiva pela porta FNAC *129,00 Euros
Fã Pack FNAC NOS Alive’17 Voucher Diário + t-shirt oficial + entrada exclusiva pela porta FNAC *59,00 Euros

Fiquem com “Enjoy The Silence”:

, Velázquez: “Quero treinar o mais depressa possível”

Velázquez: “Quero treinar o mais depressa possível”

, The Temper Trap em solo português em Fevereiro

The Temper Trap em solo português em Fevereiro