in , ,

Tudo a postos para mais um fim de semana de F1, em exclusivo na ELEVEN

f1,eleven sports, Tudo a postos para mais um fim de semana de F1, em exclusivo na ELEVEN

Neste fim de semana a Turquia vai ser palco da 16ª etapa do Campeonato Mundial de F1. O F1 Rolex Turkish Grand Prix 2021 volta a realizar-se no Istambul Park e promete muita adrenalina e emoção. Para acompanhar em exclusivo na ELEVEN, de sexta a domingo, com transmissão em direto dos treinos livres, qualificação e corrida.

A corrida ao título de Campeão Mundial de F1 está mais renhida do que nunca: dois pontos apenas separam Max Verstappen (Red Bull Racing) e Lewis Hamilton (Mercedes).


No ano passado, o GP da Turquia foi disputado em piso molhado e viu Lewis Hamilton vencer, enquanto Verstappen terminava em sexto lugar. O piloto da Mercedes sagrou-se Campeão Mundial de F1, em Istambul, e garantiu o heptacampeonato.

A corrida deste domingo, 10 de outubro, tem hora marcada para as 13h e, tal como aconteceu no GP da Rússia, se Verstappen conseguir terminar à frente de Hamilton, recupera a liderança do Campeonato Mundial. Depois do GP da Turquia, ficam a faltar apenas seis etapas nesta temporada.

f1,eleven sports, Tudo a postos para mais um fim de semana de F1, em exclusivo na ELEVEN

Programa do GP da Turquia de F1:

Sexta-feira, 8 de outubro

09h10 – Treinos Livres 1 (ELEVEN 3)

12h40 – Treinos Livres 2 (ELEVEN 3)

Sábado, 9 de outubro

09h40 – Treinos Livres 3 (ELEVEN 3)

12h40 – Qualificação (ELEVEN 3)

Domingo, 10 de outubro

11h00 – F1 ELEVEN Pré-Corrida (ELEVEN 3)

12h55 – Grande Prémio da Turquia (ELEVEN 3)

14h30 – F1 ELEVEN Pós-Corrida com as reações dos principais intervenientes, análise aos momentos marcantes e a opinião dos especialistas (ELEVEN 3)

Curiosidades sobre o GP da Turquia:

  • O F1 Rolex Turkish Grand Prix 2021 será o nono GP da Turquia. O Istanbul Park foi, até ao momento, o único circuito a receber o Grande Prémio da Turquia.
  • Felipe Massa conseguiu mais pole positions em Istambul do que qualquer outro piloto na história da F1. Sebastian Vettel foi o único outro piloto que conseguiu várias pole position, neste circuito. Kimi Räikkönen e Lance Stroll são os únicos outros pilotos atuais que iniciaram a corrida numa pole position, na Turquia.
  • Felipe Massa é o piloto mais bem sucedido do Istanbul Park, com três vitórias. Um primeiro lugar para Lewis Hamilton, neste fim de semana, faria com que o piloto britânico igualasse o recorde do piloto brasileiro.
  • Kimi Räikkönen é o único piloto a ter feito a volta mais rápida da corrida na Turquia mais do que uma vez. Uma volta mais rápida de Lando Norris levá-lo-ia a igualar Räikkönen, com duas voltas mais rápidas no GP da Turquia.
  • Uma posição nos primeiros 10 lugares da corrida para Max Verstappen faria com que este fosse o seu o décimo fim de semana consecutivo a marcar pontos na F1.

Veja a publicação original no site da Eleven Sports aqui.

, MXGP 2021| Announcement Trailer

MXGP 2021| Announcement Trailer

, Fardas e Uniformes de Saúde: perceba a importância do seu uso nesta área

Fardas e Uniformes de Saúde: perceba a importância do seu uso nesta área